Curso de vendas e negociação

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

O Curso de Vendas e Negociação oferecido pela Aerp em parceria com a ADVB/PR (Associação dos dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná), foi elaborado exclusivamente para os profissionais de rádio e, também, pode ser aproveitado por profissionais que atuam na televisão aberta.

Pensado especialmente na geração de demanda e comportamento de vendas com base em neurociência e negociação, a ideia é levar até os radiodifusores conceitos científicos e inovadores, de uma maneira fácil, de simples entendimento e aplicação.

“A resultante do treinamento é uma mudança de comportamento em vendas, atendimento e marketing, fundamentais para o sucesso comercial dos profissionais”, ressalta um dos professores do treinamento, o especialista em neurovendas e neuromarketing, Fernando Di Chiara.

A especialista em negociação, Silvia Candeloro, que também irá lecionar no curso, destaca que será feito um trabalho prático com os participantes. “Faremos a Roda da Negociação, ferramenta que nos ajudará a ter uma visão holística da negociação e a avaliar nossas competências, ajudando a compreender quais nossas forças e onde estão nossas oportunidades”, diz.

O curso, que será realizado pela plataforma Zoom, terá vagas limitadas a 30 participantes. As vagas são destinadas às emissoras associadas da Aerp.

Temas abordados:

·         Diferenças entre um bom negociador e um bom vendedor;

·         Negociação competitiva x negociação cooperativa;

·         Trabalhando a Roda da Negociação;

·         Os 6 conhecimentos essenciais para o sucesso;

·         Analisando o perfil e comportamento de cada um;

·         Planejamento, não pode faltar nunca;

·         Comunicação é tudo;

·         Antes de falar, pergunte;

·         Fazendo uma proposta tentadora;

·         Negociando por telefone e e-mail;

·         Cuidado na hora de conceder;

·         Superar objeções, uma habilidade fundamental;

·         Comemore, assim que fizer a auto-avaliação;

·         Quanto você PERDE quando não negocia.

·         Neurovendas

Conheça os professores:

Fernando Di Chiaro: Com mais de 20 anos no mercado corporativo, é professor das disciplinas de Neurovendas, Neuromarketing, Gestão de Vendas, Administração de Vendas e Protagonismo no Atendimento, nas instituições de ensino: ISAE/FGV, FAE Business School, Sebrae, IFPR, UniBrasil, Unidavi/SC e outras escolas de negócios.

Silvia Candeloro: Pós-graduada na Fundação Getúlio Vargas, com MBA em Gestão Empresarial, estudou em Orlando, nos Estados Unidos, com Chester Karrass – um dos maiores especialistas do mundo – no curso Effective Negotiating. Hoje, ministra cursos e workshops, realiza palestras e leciona negociação para os cursos de Gerenciamento de Empresas, Marketing & Propaganda. Atualmente franqueada do McDonald’s, responsável pela operação de oito restaurantes.

Veja mais

Notícias

VendaMais com ChatGPT, com Raul Candeloro

ADVB/PR promove curso de vendas com ChatGPT Em parceria com a VendaMais, o workshop ensinará como realizar as etapas de vendas usando Inteligência Artificial A Associação dos Dirigentes de Vendas

Notícias

Gislayne Muraro assume a presidência da ADVB/PR

A publicitária fica à frente da associação no biênio 2024 / 2025   Formada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Planejamento e Gestão de Negócios e em Desenvolvimento Gerencial,