Como alavancar o seu negócio é o tema do próximo ADVB Mulher

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

A mulher hoje possui um papel importante no mundo dos negócios. Atenta a isso, a ADVB/PR realiza, no dia 12 de novembro, às 8h30, no auditório da Intertrading Investimentos, em Curitiba, mais um encontro da ADVB Mulher. Com o tema “Como alavancar seu negócio”, o evento traz um bate-papo com duas grandes líderes do mercado: a sócia-fundadora da Dahlia Capital, Sara Delfim, e a sócia do maior escritório de advocacia da América Latina, o Nelson Wilians Advogados Associados, Sandra Comodaro.

“A ADVB Mulher é um núcleo exclusivo dentro da agenda da associação, com o objetivo apoiar o desenvolvimento feminino por meio de capacitação pessoal e profissional, visando ocupação de cargos nas empresas em todos os segmentos”, conta o presidente da ADVB/PR, Eduardo Jaime Martins.

“Na nossa agenda, está a promoção de discussões com conteúdo relevante e pertinente para ampliar o conhecimento, visando maior participação feminina na economia em todos os setores, promoção de relações empresariais, discussão de temas econômicos, políticos, sociais e culturais, transformação de conteúdo em negócios e promoção de eventos com participação solidária”, explica a coordenadora do ADVB Mulher, Giselle Suardi.

O evento é aberto ao público e gratuito, mas com vagas limitadas. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (41) 3085-3124, whatsapp (41) 99128-9113 ou e-mail: [email protected]. A Intertrading Investimentos fica na Rua Mauá, 1100 – Centro Cívico.

Veja mais

Notícias

VendaMais com ChatGPT, com Raul Candeloro

ADVB/PR promove curso de vendas com ChatGPT Em parceria com a VendaMais, o workshop ensinará como realizar as etapas de vendas usando Inteligência Artificial A Associação dos Dirigentes de Vendas

Notícias

Gislayne Muraro assume a presidência da ADVB/PR

A publicitária fica à frente da associação no biênio 2024 / 2025   Formada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Planejamento e Gestão de Negócios e em Desenvolvimento Gerencial,