Brand the Experience: ADVB/PR promove curso imersivo inédito sobre marcas de sucesso

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Workshop terá uma experiência diferenciada no Hard Rock Cafe Curitiba e diversas práticas de branding com grandes nomes do mercado

 

Aprender branding na prática. Esse é o objetivo da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR) com o “Workshop Brand the Experience – dos fundamentos à experiência”. O curso acontece no próximo dia 2 de setembro (sexta-feira), das 9h às 18h, e conta com uma metodologia inovadora, desenvolvida com exclusividade pela entidade, em parceria com a Komm Brandgency

 

Com um kit exclusivo, que inclui camiseta e caneca personalizadas, para os participantes e 100% imersiva, a capacitação acontece no Hard Rock Cafe Curitiba, sob coordenação do Conselheiro da ADVB/PR e especialista em branding Roger Rieger. “Durante o workshop vamos abordar porque as marcas são os principais ativos dos negócios e o que elas estão fazendo para ampliar sua relevância, desenvolver seus negócios, se diferenciar no mercado e ganhar, além da preferência, a confiança dos consumidores”, explica Rieger, que é sócio-diretor da Komm, designer, consultor, professor e tem mais de 35 anos de experiência.

 

O encontro também contará com a participação de outros profissionais que são referência em suas áreas de atuação. Eles vão falar sobre os cases de suas empresas e como foi o desenvolvimento dos trabalhos na prática. São eles: o diretor de branding da Ligga Telecom, Tiago Moro, o gerente de marketing do Festval Supermercados, Fabiano Szpyra; a sócia-diretora comercial e de marketing da rede de pet shops Hiper Zoo, Patricia Maeoka; a pesquisadora associada do Instituto de Copenhagen de Estudos Futuros e Data Product Manager na Geofusion, Isabela Albuquerque; o sócio-diretor da Air Promo, empresa de marketing promocional, Rafael Maia; e a presidente do Instituto Municipal de Turismo de Curitiba, Tatiana Turra, que falará sobre o case do Natal de Curitiba. 

 

O case de sucesso do Hard Rock Cafe também será abordado no programa. “Nossa missão neste curso é trazer desde os fundamentos do branding até os cases de empresas de sucesso, que construíram marcas fortes e sólidas. Além disso, vamos entender como fazem para explorar as experiências em torno de suas marcas, como se comunicam e interagem com seus clientes. Por fim, levar essa reflexão para os participantes analisarem como estão construindo a sua marca no mercado”, explica a diretora de cursos da ADVB/PR, Silvia Candeloro.

 

SERVIÇO

Workshop Brand The Experience – dos fundamentos à experiência

Investimento: R$990, com almoço e kit exclusivo Hard Rock / ADVB inclusos;

Condições especiais: Desconto de 50% para associados, apoiadores e patrocinadores da ADVB/PR; com cupom, 30% de desconto. 

Mais informações: https://www.sympla.com.br/advbpr 

Veja mais

Londrina sedia Estrela ADVB/PR com diretor do Madero

Londrina sedia Estrela ADVB/PR com diretor do Madero O bate-papo com Paulo Fortes, diretor de expansão do Grupo Madero, aconteceu na terça-feira, 17 de setembro, às 19h30, na central de