Em modelo inovador criado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR), o Business Connect, tradicional evento que propicia conexão, network e geração de negócios, realiza sua primeira edição de 2021 na próxima quarta-feira, 7 de julho, às 19h, em versão 100% virtual e gratuita.
Realizado há cinco anos, o formato online foi reformulado este ano, para proporcionar troca de experiências e networking para os participantes. Cada inscrito receberá o link do Zoom para participar da grande conversa. Cada um terá, por ordem alfabética, 30 segundos para se apresentar e apresentar sua empresa, de forma breve. Terminada a rodada geral, os grupos serão divididos em salas de até cinco pessoas, para estreitar relacionamentos.
“O objetivo do Business Connect é ampliar a rede de relacionamentos e gerar negócios. Em 2020, na nossa primeira experiência virtual, os negócios gerados foram incontáveis e o resultado muito satisfatório”, explica o presidente da ADVB/PR, Ney Braga Alves.
Na edição do ano passado, as rodadas de conversas eram precedidas de palestras. Neste ano, a grande diferença é que o encontro vai direto ao ponto, com oportunidade para todos os inscritos se conhecerem entre si. “Queremos dar mais foco para o networking, mais espaço para as pessoas apresentarem seus negócios para o máximo possível de potenciais clientes, fornecedores ou parceiros. No final, todos recebem o mailing de participantes da edição, como se fosse uma grande troca de cartões online”, explica o diretor da ADVB/PR e coordenador do Business Connect, Cícero Rohr.
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas AQUI.