Aerp e ADVB/PR ampliam parceria institucional

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Treinamentos produzidos sob medida e voltados à realidade da radiodifusão são uma das novidades apresentadas.

A Aerp (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná) e a ADVB/PR (Associação dos dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná) formalizaram nesta terça-feira (9), uma importante ampliação da parceria institucional entre as entidades.

Para além de projetos pontuais, eventos e divulgações, a partir de agora, as emissoras associadas terão acesso a treinamentos exclusivos, no formato de cursos modulares, elaborados por profissionais das áreas de vendas e marketing, e voltados à realidade da radiodifusão. Estes cursos farão parte do Aerp Na Prática, projeto que tem sua primeira edição neste mês de março.

“Faremos ao longo desse ano três cursos desenvolvidos especialmente para a AERP. O grande objetivo é auxiliar as emissoras a se prepararem para esse novo mundo e momento do digital. Como se colocar perante o consumidor, mercado, cliente, e entender de que forma as abordagens estão sendo feitas para trazer mais resultados para os radiodifusores”, anuncia o presidente da ADVB/PR, Ney Braga Alves. As transmissões acontecem a partir de julho, com até oito horas de conteúdo.

Para o presidente da Aerp, Michel Micheleto, a parceria com a ADVB/PR vem em um excelente momento. “Estamos muito contentes em anunciar esta parceria, e sobretudo com a oferta dos cursos focados na realidade de nossos radiodifusores. Com ela, reforçamos o nosso papel de trabalhar na educação e qualificação de nossos associados.”

“A Aerp sempre foi uma grande parceira da ADVB como apoiadores de mídia, sempre nos dando possibilidade de ecoar todo o trabalho que vínhamos desenvolvendo, divulgando por meio de sua rede de parceiros no Paraná. Mas com essa parceria, agora, consolida intenção ainda maior de contribuir com o nosso mercado, buscando profissionalização, e preparando esses profissionais de marketing e vendas do estado de forma muito mais ampla e aprofundada”, comemora Ney Braga.

Veja mais

ADVB/PR recebe homenagem da Assembleia Legislativa pelos 60 anos de atuação

Sessão solene destacou o legado da entidade e prestou tributo aos 25 ex-presidentes da associação A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR) foi homenageada na noite de terça-feira (21), em sessão solene na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), pelos seus 60 anos de contribuição ao desenvolvimento econômico e empresarial do Estado. A cerimônia, proposta pelo deputado estadual Ney Leprevost, também celebrou o legado dos 25 ex-presidentes que estiveram à frente da entidade ao longo de seis décadas. Durante a solenidade, autoridades, empresários e lideranças de diversas gerações estiveram presentes para prestigiar a homenagem. O deputado Ney Leprevost destacou o papel da ADVB/PR na formação de profissionais e no fortalecimento do ambiente de negócios no Estado. “A ADVB/PR ajudou a moldar o espírito empreendedor do Paraná e a preparar profissionais que hoje ocupam posições de liderança em todo o Brasil. É graças a instituições como essa que conseguimos fazer do nosso Estado uma referência nacional em desenvolvimento e competitividade”, afirmou o parlamentar. A presidente da ADVB/PR, Gislayne Muraro, recebeu a homenagem em nome da atual diretoria e de todos os que contribuíram com a trajetória da associação. “Esses 60 anos carregam muito mais do que celebrações. São anos de muita luta, de ideias que nascem do entusiasmo coletivo, e de incontáveis realizações. Nos sentimos honrados por receber essa homenagem. Ela pertence a todas as pessoas que ajudaram a construir essa história, e também às que seguem contribuindo com ela.” Entre os ex-presidentes, estiveram presentes Itaci Cardoso, Marco Aurélio, Jair Capristo, Ney Braga Alves, Eduardo Jaime Martins, Ronnie Pires, representando o Antônio Carlos Maciel (in memorian), estiveram presentes seus filhos, Fábio e o Carlos Eduardo Maciel, e representando Odoni Fortes Martins (in memorian), o jornalista Luiz Augusto Juk. A celebração na ALEP faz parte das ações comemorativas dos 60 anos da entidade, que ao longo de sua trajetória promoveu eventos, premiações, programas de capacitação e networking que impactaram milhares de profissionais e empresas em todo o Estado. Sobre a ADVB/PR Há mais de 60 anos, a ADVB/PR trabalha com o intuito de atuar ativamente no desenvolvimento da atividade empresarial paranaense, valorizando o mercado local por meio da troca de experiências, ideias entre associados, profissionais do mercado e profissionais de renome nacional e internacional. Atualmente, a gama de eventos e atividades realizadas em parceria com a iniciativa privada, atualiza, qualifica e aperfeiçoa os associados e a comunidade, em geral, nas áreas de marketing, gestão empresarial, vendas e comunicação. Entre os eventos, estão os prêmios Top de Marketing e Personalidades, o Estrela ADVB e o Business Connect. Além disso, o Núcleo Estratégico e o Núcleo Futuro e Tendências (NFT) fomentam o mercado com discussões sobre negócios e inovação.

ADVB/PR é homenageada na Câmara Municipal de Curitiba pelos 60 anos de atuação no Paraná

Sessão solene entregou diploma de votos de congratulações e aplausos à entidade, reconhecendo seu protagonismo no fomento ao mercado e à liderança empresarial no Estado A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR) foi homenageada nesta segunda-feira (13) em sessão ordinária na Câmara Municipal de Curitiba. A entidade recebeu um diploma de votos de congratulações e aplausos em reconhecimento aos seus 60 anos de atuação no Estado. A homenagem foi proposta pelo presidente da Casa, vereador Tico Kusma e contou com a presença de autoridades, empresários e representantes da diretoria da associação.  Ao fazer a entrega do diploma, Tico Kusma destacou a importância da ADVB/PR para o cenário econômico e institucional do Paraná. “É uma entidade que tem sido uma verdadeira ponte entre o conhecimento e o Estado. Poucas instituições tiveram uma atuação tão ampla e repleta de líderes influentes como a ADVB. Essa trajetória merece nosso reconhecimento e aplauso”, afirmou. A presidente da ADVB/PR, Gislayne Muraro, representou a entidade durante a cerimônia e ressaltou o compromisso da associação com o desenvolvimento do setor de vendas, marketing e liderança. “É uma alegria muito grande e também um senso de responsabilidade estar aqui representando uma entidade que, em dezembro, completou 60 anos. A ADVB passou por diversas fases com a missão de desenvolver o mercado e fomentar o crescimento do setor. Esse é um trabalho que foi construído por muitas mãos, por pessoas que passaram pela diretoria e ajudaram a formar esse legado. Nossa missão agora é agregar novas ideias e ações para que esse legado prospere por mais 60, 100 anos”, declarou. Também prestigiaram a cerimônia os ex-presidentes Itacir Cardoso, Jair Euclides Capristo, Marco Aurélio Silveira, Rogério Mainardes e Ronie Pires. Henrique Stori esteve presente representando seu avô, o ex-presidente Diógenes Stori (in memoriam), enquanto Jefferson e Fábio, sobrinho e o filho do ex-presidente Antônio Carlos Maciel (in memoriam), o representaram na ocasião. O ex-presidente Leonardo Petrelli foi representado por Laila Sol, diretora de Marketing do Grupo RIC. Sobre a ADVB/PR Há 60 anos, a ADVB/PR trabalha com o intuito de atuar ativamente no desenvolvimento da atividade empresarial paranaense, valorizando o mercado local por meio da troca de experiências, ideias entre associados, profissionais do mercado e profissionais de renome nacional e internacional. Atualmente, a gama de eventos e atividades realizadas em parceria com a iniciativa privada, atualiza, qualifica e aperfeiçoa os associados e a comunidade, em geral, nas áreas de marketing, gestão empresarial, vendas e comunicação. Entre os eventos, estão os prêmios Top de Marketing e Personalidades, o Estrela ADVB e o Business Connect. Além disso, o Núcleo Estratégico e o Núcleo Futuro e Tendências (NFT) fomentam o mercado com discussões sobre negócios e inovação.