ADVB-PR Pauta Online – Transformação Digital, e os desafios para a legislação

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Live traz debate sobre transformação digital e os desafios para a legislação
A segunda edição do Pauta Online ADVB/PR apresenta uma discussão sobre o tema no dia 28 de abril, quarta-feira, às 19h, gratuito nas plataformas da associação

LGPD, Marco Legal das Startups, Problemas regulatórios e o Marco Civil da Internet. A transformação digital trouxe muitos desafios e novidades para o setor legal, e sobre este assunto, Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR), promove a segunda edição do Pauta Online 2021, que acontece no dia 28 de abril, às 19h. O evento, com tema Transformação Digital e os desafios para legislação, será transmitido ao vivo pelas plataformas sociais da associação: youtube.com/advbpr, facebook.com/advbpr, e Instagram @advbpr.

“O fato é que todos os setores tiveram que se adaptar em 2020 e agirem rapidamente para não ficarem obsoleto em um mundo completamente digital e remoto. Mas, que desafios a transformação digital impôs em termos regulatórios e ao setor jurídico?”, questiona o presidente da ADVB/PR, Ney Braga Alves.

Os convidados desta edição são o diretor e mestre em direito do Estado pela UFPR, pesquisador-visitante nas universidades de Coimbra (PT) e Bolonha (IT), o advogado da Vernalha Pereira Advogados, Thiago Lima Breus, e o doutor e mestre em direito econômico e socioambiental pela PUCPR, o advogado em direito ambiental e digital, Charles Parchen. A live também contará com o diretor da ADVB/PR, Paulo Nauiack, com apresentação do jornalista Marc Sousa.

O Pauta Online 2021 traz discussões em torno do tema Transformação Digital. Pelo segundo ano consecutivo, o evento possui patrocínio do Conselho Regional dos Representantes Comerciais (CORE). é um dos patrocinadores. 19h.

Veja mais

ADVB/PR recebe homenagem da Assembleia Legislativa pelos 60 anos de atuação

Sessão solene destacou o legado da entidade e prestou tributo aos 25 ex-presidentes da associação A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR) foi homenageada na noite de terça-feira (21), em sessão solene na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), pelos seus 60 anos de contribuição ao desenvolvimento econômico e empresarial do Estado. A cerimônia, proposta pelo deputado estadual Ney Leprevost, também celebrou o legado dos 25 ex-presidentes que estiveram à frente da entidade ao longo de seis décadas. Durante a solenidade, autoridades, empresários e lideranças de diversas gerações estiveram presentes para prestigiar a homenagem. O deputado Ney Leprevost destacou o papel da ADVB/PR na formação de profissionais e no fortalecimento do ambiente de negócios no Estado. “A ADVB/PR ajudou a moldar o espírito empreendedor do Paraná e a preparar profissionais que hoje ocupam posições de liderança em todo o Brasil. É graças a instituições como essa que conseguimos fazer do nosso Estado uma referência nacional em desenvolvimento e competitividade”, afirmou o parlamentar. A presidente da ADVB/PR, Gislayne Muraro, recebeu a homenagem em nome da atual diretoria e de todos os que contribuíram com a trajetória da associação. “Esses 60 anos carregam muito mais do que celebrações. São anos de muita luta, de ideias que nascem do entusiasmo coletivo, e de incontáveis realizações. Nos sentimos honrados por receber essa homenagem. Ela pertence a todas as pessoas que ajudaram a construir essa história, e também às que seguem contribuindo com ela.” Entre os ex-presidentes, estiveram presentes Itaci Cardoso, Marco Aurélio, Jair Capristo, Ney Braga Alves, Eduardo Jaime Martins, Ronnie Pires, representando o Antônio Carlos Maciel (in memorian), estiveram presentes seus filhos, Fábio e o Carlos Eduardo Maciel, e representando Odoni Fortes Martins (in memorian), o jornalista Luiz Augusto Juk. A celebração na ALEP faz parte das ações comemorativas dos 60 anos da entidade, que ao longo de sua trajetória promoveu eventos, premiações, programas de capacitação e networking que impactaram milhares de profissionais e empresas em todo o Estado. Sobre a ADVB/PR Há mais de 60 anos, a ADVB/PR trabalha com o intuito de atuar ativamente no desenvolvimento da atividade empresarial paranaense, valorizando o mercado local por meio da troca de experiências, ideias entre associados, profissionais do mercado e profissionais de renome nacional e internacional. Atualmente, a gama de eventos e atividades realizadas em parceria com a iniciativa privada, atualiza, qualifica e aperfeiçoa os associados e a comunidade, em geral, nas áreas de marketing, gestão empresarial, vendas e comunicação. Entre os eventos, estão os prêmios Top de Marketing e Personalidades, o Estrela ADVB e o Business Connect. Além disso, o Núcleo Estratégico e o Núcleo Futuro e Tendências (NFT) fomentam o mercado com discussões sobre negócios e inovação.

ADVB/PR é homenageada na Câmara Municipal de Curitiba pelos 60 anos de atuação no Paraná

Sessão solene entregou diploma de votos de congratulações e aplausos à entidade, reconhecendo seu protagonismo no fomento ao mercado e à liderança empresarial no Estado A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR) foi homenageada nesta segunda-feira (13) em sessão ordinária na Câmara Municipal de Curitiba. A entidade recebeu um diploma de votos de congratulações e aplausos em reconhecimento aos seus 60 anos de atuação no Estado. A homenagem foi proposta pelo presidente da Casa, vereador Tico Kusma e contou com a presença de autoridades, empresários e representantes da diretoria da associação.  Ao fazer a entrega do diploma, Tico Kusma destacou a importância da ADVB/PR para o cenário econômico e institucional do Paraná. “É uma entidade que tem sido uma verdadeira ponte entre o conhecimento e o Estado. Poucas instituições tiveram uma atuação tão ampla e repleta de líderes influentes como a ADVB. Essa trajetória merece nosso reconhecimento e aplauso”, afirmou. A presidente da ADVB/PR, Gislayne Muraro, representou a entidade durante a cerimônia e ressaltou o compromisso da associação com o desenvolvimento do setor de vendas, marketing e liderança. “É uma alegria muito grande e também um senso de responsabilidade estar aqui representando uma entidade que, em dezembro, completou 60 anos. A ADVB passou por diversas fases com a missão de desenvolver o mercado e fomentar o crescimento do setor. Esse é um trabalho que foi construído por muitas mãos, por pessoas que passaram pela diretoria e ajudaram a formar esse legado. Nossa missão agora é agregar novas ideias e ações para que esse legado prospere por mais 60, 100 anos”, declarou. Também prestigiaram a cerimônia os ex-presidentes Itacir Cardoso, Jair Euclides Capristo, Marco Aurélio Silveira, Rogério Mainardes e Ronie Pires. Henrique Stori esteve presente representando seu avô, o ex-presidente Diógenes Stori (in memoriam), enquanto Jefferson e Fábio, sobrinho e o filho do ex-presidente Antônio Carlos Maciel (in memoriam), o representaram na ocasião. O ex-presidente Leonardo Petrelli foi representado por Laila Sol, diretora de Marketing do Grupo RIC. Sobre a ADVB/PR Há 60 anos, a ADVB/PR trabalha com o intuito de atuar ativamente no desenvolvimento da atividade empresarial paranaense, valorizando o mercado local por meio da troca de experiências, ideias entre associados, profissionais do mercado e profissionais de renome nacional e internacional. Atualmente, a gama de eventos e atividades realizadas em parceria com a iniciativa privada, atualiza, qualifica e aperfeiçoa os associados e a comunidade, em geral, nas áreas de marketing, gestão empresarial, vendas e comunicação. Entre os eventos, estão os prêmios Top de Marketing e Personalidades, o Estrela ADVB e o Business Connect. Além disso, o Núcleo Estratégico e o Núcleo Futuro e Tendências (NFT) fomentam o mercado com discussões sobre negócios e inovação.