Kapazi é a grande vencedora do Top de Marketing 2020

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

“O ano foi de reinvenção e superação, afinal, ninguém esperava uma pandemia em fevereiro de 2020”, comenta o vice-presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná, Claudio Stringari. Mas, como ninguém chega ao topo sozinho, inclusive frase esta tema da campanha deste ano do Top de Marketing ADVB-PR, equipes de vendas e marketing se desdobraram em mil para alcançar resultados positivos para suas empresas.

Com recorde de inscrições, o maior prêmio do setor de marketing e vendas de todo país reconheceu na noite desta quarta-feira (16), em edição histórica feita 100% online e transmitida ao vivo pelo Youtube da associação, as empresas que fizeram a diferença, por meio de suas ações inovadoras de marketing e vendas.

“Neste ano, mais do que em qualquer período, os profissionais tiveram de ser resilientes, fortes, criativos, para garantir, não só o bom desempenho das empresas, mas a sobrevivência delas. Essa edição não foi só histórica pelo número de inscritos, mas pelas grandes histórias de superação”, diz o presidente da ADVB/PR, Ney Braga Alves.

Em aparição inédita, o jornalista da CNN, Márcio Gomes, falou com os finalistas durante a transmissão, sobre o momento em que o mundo está vivendo. “Os participantes tiveram estratégias ousadas, soluções simples e resultados extraordinários. Em momentos de crise, temos que ajudar uns aos outros, ir além pra gente não sair igual dessa tempestade. O retorno financeiro é essencial, mas se tem alguma coisa que a pandemia ensinou pra gente é que dinheiro não é tudo. E o marketing de muitas empresas entendeu isso neste ano”, disse.

Os vencedores da 48a edição do Top de Marketing, por categoria, são:

ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO
• Pride Construtora e Incorporadora – 79 sonhos realizados em 60 dias: o case do residencial Barcelona;

COMUNICAÇÃO
• RIC Record TV, Rede Massa, Band Paraná, Catve e Tarobá – #Unidosporvocê

INDÚSTRIA
• Kapazi – Tapete sanitizante: transformando a crise em oportunidade durante a pandemia;

SERVIÇOS
• Planeta Brasil Entretenimento e Jovem Pan – Planeta Drive In: a revolução do entretenimento na era do isolamento social;

SOCIAL
• Centro Israelita do Paraná – Curitiba 1818;

STARTUP / PME
• Medme Farmácias – MedMe: campanha em drive-thru para combater a Covid-19.

VAREJO
• Farmácias Vale Verde – Farma Móvel: a primeira farmácia itinerante do Brasil;

Além das categorias, o Grand Prixx, que avalia o case com maior pontuação entre todos os vencedores, consagrou a Kapazi como o melhor case do ano. “Meu pai, que é o presidente da empresa, não estava indo trabalhar desde março, estava se cuidando, e quando falei que a gente estava inscrevendo para o premio Top de Marketing, ele confidenciou que quando começou a jornada, há anos atrás, um dos sonhos dele era participar de um evento da ADVB. Então quero dedicar esse prêmio à história do meu pai e da minha equipe que se uniu neste momento. Esse dia vai ficar pra nossa história”, comemorou o diretor comercial da empresa, Jonathan Kapazi.

A apuração foi feita por meio de uma plataforma virtual e auditada pela Datacenso Pesquisa e Inteligência de Mercado, e contou com a avaliação criteriosa de um time de 70 jurados, entre diretoria da associação e grandes nomes das áreas de marketing e vendas.

Assista novamente ao Top de Marketing 2020 abaixo.

Veja mais

ADVB/PR lança Top de Marketing 2025 em edição histórica que celebra 60 anos da entidade

Considerado o “Oscar” do marketing e vendas no Paraná, prêmio está com inscrições abertas; a festa de premiação acontece no dia 3 de dezembro, no UP Experience A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR) lançou, nesta terça-feira (5), no Hard Rock Cafe Curitiba, a edição 2025 do Top de Marketing, a mais importante premiação do setor no Estado. O evento de lançamento, o Top de Marketing Summit reuniu mais de 150 profissionais e apresentou os cases vencedores de 2024, marcando o início das inscrições para uma edição que promete ser histórica. Criado em 1983, o Top de Marketing reconhece, anualmente, empresas que se destacaram pela inovação, criatividade e resultados consistentes em suas ações de marketing e vendas. Mais do que um troféu, é o reconhecimento máximo para marcas que inspiram e constroem resultados. Ao longo de quatro décadas, o prêmio já consagrou centenas de cases de sucesso e, nos últimos anos, tem registrado recordes de inscrições. Em 2025, o evento terá um significado especial: além de celebrar as conquistas do setor, marcará os 60 anos da ADVB/PR. A cerimônia de premiação será no dia 3 de dezembro, no UP Experience, e deve reunir mais de mil profissionais para conhecer os vencedores das sete categorias: Agro, Arquitetura e Construção, Comunicação, Indústria, Serviços, Social e Varejo. O mote desta edição — Sentir com Inteligência, Pensar com Emoção — reforça a importância de unir estratégia e sensibilidade para criar campanhas que gerem resultados reais. “Ser TOP é mais do que ter uma boa ideia. É ter a ideia certa: aquela que emociona com propósito, conecta com estratégia e impacta com inteligência”, afirma a presidente da ADVB/PR, Gislayne Muraro. Para a vice-presidente da entidade e coordenadora do evento de 2024, Andreia Caldani, o mote da campanha deste ano traduz o equilíbrio que o mercado exige: “Sentir com inteligência é compreender profundamente o público sem perder o foco nos resultados. Pensar com emoção é colocar verdade e propósito em cada estratégia. É essa soma que constrói marcas fortes e negócios duradouros.” Giovanna Dalla Corte, diretora da ADVB/PR e coordenadora do Top de Marketing, reforça a expectativa para a edição 2025: “Estamos preparando uma grande celebração para o setor, com a presença de grandes nomes do mercado e um número ainda maior de cases inspiradores. Esperamos um recorde de inscrições e uma festa inesquecível.” Como participar Podem se inscrever empresas públicas ou privadas de todo o Brasil, desde que as ações inscritas tenham sido realizadas no Paraná no biênio 2024/2025. O processo é simples: preencher o formulário com oito perguntas sobre desafio, estratégia, execução e resultados; anexar materiais comprobatórios (peças, relatórios, imagens, vídeos); e gravar um vídeo de até 90 segundos com um representante explicando os destaques do case. O processo de julgamento conta com a avaliação criteriosa de um time de cerca de 35 profissionais, como presidentes, CEOs, diretores, consultores e conselheiros de grandes empresas do Brasil. A auditoria fica a cargo da Datacenso Inteligência de Mercado, que preza pela lisura e credibilidade da premiação. As inscrições para o Top de Marketing 2025 contam com valores promocionais por lote: 1º lote – de 5 a 15 de agosto; 2º lote – de 16 de agosto a 15 de setembro, e 3º lote – de 16 de setembro a 24 de outubro. É possível ainda realizar uma pré-inscrição garantindo o valor promocional vigente e concluir o envio dos materiais posteriormente, dentro do prazo final de participação. O prazo final para envio é até 24 de outubro de 2025. Mais informações estão disponíveis em: https://www.advbpr.com.br/topdemkt/.

CEO da Volkswagen do Brasil é convidado do próximo Estrela ADVB

Com o tema “Acelerando o futuro: liderança que inspira, marketing e vendas que impulsionam”, a palestra de Ciro Possobom acontece no dia 13 de junho, no Hard Rock Cafe, às 8h A ADVB/PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná) realiza no dia 13 de junho, às 8h, mais uma edição do Estrela ADVB, reunindo lideranças empresariais e executivos para debater os rumos do marketing, das vendas e da gestão estratégica. O convidado da vez é o presidente e CEO da Volkswagen do Brasil, Ciro Possobom, que conduz a palestra “Acelerando o futuro: liderança que inspira, marketing e vendas que impulsionam”. O evento acontece no Hard Rock Cafe Curitiba. Para a presidente da ADVB/PR, Gislayne Muraro, o encontro reforça o propósito da entidade em fomentar discussões de alto nível sobre temas essenciais ao desenvolvimento do ambiente de negócios. “Receber um executivo da relevância de Ciro Possobom é uma oportunidade única de inspirar líderes e provocar reflexões sobre o papel do marketing e das vendas na construção de empresas mais fortes, inovadoras e conectadas com o futuro.” Já o vice-presidente da entidade e coordenador do Estrela ADVB, Cícero Rohr, destaca a importância de aproximar os grandes cases de sucesso da realidade local. “A proposta do Estrela ADVB é justamente trazer nomes que são referência nacional para compartilhar suas trajetórias, desafios e estratégias com o público do Paraná. Estamos muito felizes com a presença do presidente e CEO da Volkswagen do Brasil e certos de que será um momento de grande aprendizado e inspiração”, reforça. O Estrela ADVB/PR é aberto ao público e gratuito para associados e patrocinadores. Os convites estão disponíveis no Disk Ingressos.   Serviço Estrela ADVB/PR com Ciro Possobom – presidente e CEO da Volkswagen do Brasil Data: 13 de junho de 2025 (sexta-feira) Horário: 8h Local: Hard Rock Cafe Curitiba – Rua Buenos Aires, 50 – Batel Ingressos para não associados: LINK AQUI   Sobre a ADVB/PR Há mais de 60 anos, a ADVB/PR trabalha com o intuito de atuar ativamente no desenvolvimento da atividade empresarial paranaense, valorizando o mercado local por meio da troca de experiências, ideias entre associados, profissionais do mercado e profissionais de renome nacional e internacional. Atualmente, a gama de eventos e atividades realizadas em parceria com a iniciativa privada, atualiza, qualifica e aperfeiçoa os associados e a comunidade, em geral, nas áreas de marketing, gestão empresarial, vendas e comunicação. Entre os eventos, estão os prêmios Top de Marketing e Personalidades, o Estrela ADVB e o Business Connect. Além disso, o Núcleo Estratégico e o Núcleo Futuro e Tendências (NFT) fomentam o mercado com discussões sobre negócios e ресурс.  

ADVB/PR recebe homenagem da Assembleia Legislativa pelos 60 anos de atuação

Sessão solene destacou o legado da entidade e prestou tributo aos 25 ex-presidentes da associação A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR) foi homenageada na noite de terça-feira (21), em sessão solene na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), pelos seus 60 anos de contribuição ao desenvolvimento econômico e empresarial do Estado. A cerimônia, proposta pelo deputado estadual Ney Leprevost, também celebrou o legado dos 25 ex-presidentes que estiveram à frente da entidade ao longo de seis décadas. Durante a solenidade, autoridades, empresários e lideranças de diversas gerações estiveram presentes para prestigiar a homenagem. O deputado Ney Leprevost destacou o papel da ADVB/PR na formação de profissionais e no fortalecimento do ambiente de negócios no Estado. “A ADVB/PR ajudou a moldar o espírito empreendedor do Paraná e a preparar profissionais que hoje ocupam posições de liderança em todo o Brasil. É graças a instituições como essa que conseguimos fazer do nosso Estado uma referência nacional em desenvolvimento e competitividade”, afirmou o parlamentar. A presidente da ADVB/PR, Gislayne Muraro, recebeu a homenagem em nome da atual diretoria e de todos os que contribuíram com a trajetória da associação. “Esses 60 anos carregam muito mais do que celebrações. São anos de muita luta, de ideias que nascem do entusiasmo coletivo, e de incontáveis realizações. Nos sentimos honrados por receber essa homenagem. Ela pertence a todas as pessoas que ajudaram a construir essa história, e também às que seguem contribuindo com ela.” Entre os ex-presidentes, estiveram presentes Itaci Cardoso, Marco Aurélio, Jair Capristo, Ney Braga Alves, Eduardo Jaime Martins, Ronnie Pires, representando o Antônio Carlos Maciel (in memorian), estiveram presentes seus filhos, Fábio e o Carlos Eduardo Maciel, e representando Odoni Fortes Martins (in memorian), o jornalista Luiz Augusto Juk. A celebração na ALEP faz parte das ações comemorativas dos 60 anos da entidade, que ao longo de sua trajetória promoveu eventos, premiações, programas de capacitação e networking que impactaram milhares de profissionais e empresas em todo o Estado. Sobre a ADVB/PR Há mais de 60 anos, a ADVB/PR trabalha com o intuito de atuar ativamente no desenvolvimento da atividade empresarial paranaense, valorizando o mercado local por meio da troca de experiências, ideias entre associados, profissionais do mercado e profissionais de renome nacional e internacional. Atualmente, a gama de eventos e atividades realizadas em parceria com a iniciativa privada, atualiza, qualifica e aperfeiçoa os associados e a comunidade, em geral, nas áreas de marketing, gestão empresarial, vendas e comunicação. Entre os eventos, estão os prêmios Top de Marketing e Personalidades, o Estrela ADVB e o Business Connect. Além disso, o Núcleo Estratégico e o Núcleo Futuro e Tendências (NFT) fomentam o mercado com discussões sobre negócios e robo-education.