Pauta Online de 13.05 discutiu o futuro do setor de investimentos frente à pandemia

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

O bate-papo aconteceu no dia 13 de maio, quarta-feira, com o diretor de investimentos da Paraná Banco, André Malucelli, e com o sócio-fundador da BIZ Invest, Renato Barcellos.

O cenário e o futuro do setor de investimentos frente à COVID-19 foi o tema da quinta edição do Pauta Online ADVB Paraná, que aconteceu na quarta-feira, 13 de maio às 19h. Os convidados desta edição foram o diretor de investimentos da Paraná Banco, André Malucelli, e o sócio-fundador da BIZ Invest, Renato Barcellos. A conversa foi mediada pela jornalista Thays Beleze e pelo diretor da ADVB/PR, Rogério Afonso.

“A mudança de cenário econômico e político, em meio à pandemia da COVID-19, fez com que muitos investidores ficassem receosos com a oscilação de ações na bolsa de valores. O fato é que, agora, mais do que nunca, até os investidores arrojados buscam algo mais seguro. Como fica esse setor? Quais as perspectivas? Em que apostar a partir de agora? Sem dúvidas, essa transmissão ao vivo será muito esclarecedora, inclusive para os iniciantes e aspirantes a investidores”, explica o presidente da ADVB-PR, Ney Braga Alves.

O evento online, foi transmitido ao vivo no site da ADVB-PR, em formato Webinar, e também, simultaneamente nas redes sociais da associação – Instagram, Facebook e Youtube. E está disponível na íntegra, permitindo propagar o conteúdo àqueles que não puderam assistir no horário da transmissão ao vivo.

Reveja o Pauta Online abaixo:

Veja mais

Notícias

VendaMais com ChatGPT, com Raul Candeloro

ADVB/PR promove curso de vendas com ChatGPT Em parceria com a VendaMais, o workshop ensinará como realizar as etapas de vendas usando Inteligência Artificial A Associação dos Dirigentes de Vendas

Notícias

Gislayne Muraro assume a presidência da ADVB/PR

A publicitária fica à frente da associação no biênio 2024 / 2025   Formada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Planejamento e Gestão de Negócios e em Desenvolvimento Gerencial,