Nove profissionais estão entre os finalistas do Prêmio Personalidades ADVB 2022

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Votação para definir os vencedores começa esta semana e premiação acontece no dia 20 de setembro, no Clube Curitibano

Reconhecer e homenagear os profissionais de destaque nas áreas de marketing e vendas do Paraná. Esse é o objetivo do Prêmio Personalidades ADVB/PR 2022, que já tem data marcada para acontecer. A premiação será realizada no dia 20 de setembro, às 19h30, no Clube Curitibano.

“A ADVB sempre atuou de forma importante nos mercados de vendas e marketing do Estado. Temos aqui um celeiro de grandes profissionais que são referência em seus setores de atuação em todo Brasil. O Prêmio Personalidades ADVB/PR reconhece o trabalho destes grandes líderes, que estão por trás de marcas tão referenciadas no mercado”, ressalta o coordenador do evento e vice-presidente da ADVB/PR, Rogério Afonso.

Durante a primeira fase de votação, ocorrida no mês de agosto, mais de 100 nomes, entre presidentes, CEOs, superintendentes, vice-presidentes, CCOs, CMOs e diretores de vendas e marketing com atuação no Paraná, foram indicados – exceto profissionais que atuem como diretores ou conselheiros da ADVB/PR, por força do regulamento.

Após uma curadoria por parte da comissão organizadora do Prêmio Personalidades, os finalistas que concorrem ao Troféu Francisco Cunha Pereira Filho em cada categoria são:

Empresário do Ano:
Geninho Thomé – Presidente da GT Building
Hans Voswinckel – Presidente do Grupo Servopa
Hélio Rotenberg – Presidente da Positivo Tecnologia

Personalidades de Marketing:
Carlos Abilhoa – Senior Manager da TIM Sul
Edson Oleksyw – Diretor de Marketing da Gazin
Renata Gomide de Carvalho – Diretora de Marketing do Grupo Boticário

Personalidades de Vendas:
Adriano Franco Bruni – Diretor Comercial da Ademicon
Marcio Viana – CEO da TOTVS Curitiba
Sandro Wuicik – Fundador e Diretor Comercial da Market4u

A votação para escolha do grande vencedor de cada categoria já iniciou. Para votar, basta acessar o hotsite personalidadesadvbpr.com.br e indicar os 3 nomes escolhidos até o dia 15 de setembro.

“A disputa deste ano está ainda mais acirrada, pois temos finalistas de peso, com atuação brilhante em suas áreas e empresas. A cada ano que passa, vemos o quanto os líderes paranaenses são referência para o mercado nacional e isso nos enche de orgulho”, reforça Rogério Afonso.

Em conjunto com o Personalidades, uma entidade de cunho social, escolhida por meio de indicação dos associados, ex-presidentes e patrocinadores, será homenageada com o Prêmio Zilda Arns de Responsabilidade Social – nome da fundadora da Pastoral da Criança e três vezes indicada ao Prêmio Nobel da Paz, que concedeu o direito de uso de imagem de forma exclusiva para a ADVB/PR. Organizações sem fins lucrativos, como ONGs, Associações, Fundações e OSCIPs estão sendo indicadas ou se inscrevendo por meio do site da ADVB/PR para concorrer. Em seguida, serão julgadas por uma banca avaliadora que decidirá a grande vencedora do ano de 2022.

“Este reconhecimento que leva o nome da Dra. Zilda Arns, além de ajudar uma entidade necessitada com recursos financeiros, também ajuda a divulgar ações sociais merecedoras de destaque e que necessitam de maior atenção da nossa sociedade”, finaliza Rogério.

Mais informações e votações: personalidadesadvbpr.com.br ou www.advbpr.com.br.

Veja mais

Notícias

VendaMais com ChatGPT, com Raul Candeloro

ADVB/PR promove curso de vendas com ChatGPT Em parceria com a VendaMais, o workshop ensinará como realizar as etapas de vendas usando Inteligência Artificial A Associação dos Dirigentes de Vendas

Notícias

Gislayne Muraro assume a presidência da ADVB/PR

A publicitária fica à frente da associação no biênio 2024 / 2025   Formada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Planejamento e Gestão de Negócios e em Desenvolvimento Gerencial,