Inscrições para 47ª edição do Top de Marketing entram na reta final

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Faltam 10 dias para o fim do prazo de inscrições para a 47ª edição do Top de Marketing ADVB-PR 2019.  Com o tema Inovação – “o que os outros ainda não pensaram, você já está fazendo” – esta edição tem cadastros abertos até o dia 30 de setembro.

A maior premiação do setor de marketing e vendas do Estado consagra os melhores cases do biênio 2018/2019 nas categorias Comunicação, Indústria, Serviços, Social, Startup e PME e Varejo.

Neste ano, a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – seção Paraná decidiu beneficiar os associados da entidade, concedendo 50% de desconto na inscrição e aquisição de convites para a festa de premiação, marcada para 13 de novembro. As empresas que quiserem se associar, além desconto de sócio para o Top de Marketing, podem usufruir dos inúmeros benefícios que a associação proporciona, como: eventos exclusivos, network, cursos e palestras. O valor é de R$1.800,00 para pessoa jurídica e R$900 para profissionais liberais.

“Cada ano que passa, os cases inscritos nos surpreendem mais com suas estratégias assertivas. O Paraná se transformou num celeiro de bons profissionais do setor”, comemora o presidente da ADVB-PR, Eduardo Jaime. Além da disputa pelo troféu em cada uma das seis categorias, a entidade vai premiar o melhor case dentre todos os vencedores para receber o Grand Prixx.

Os materiais inscritos serão avaliados por uma banca julgadora, composta por profissionais do mercado, de 6 a 9 de outubro. Toda votação conta com auditoria do Grupo Datacenso – Inteligência de Mercado e Marketing.

As inscrições para o Top de Marketing ADVB-PR 2019 podem ser feitas no site: https://www.advbpr.com.br/topdemarketing2019/. Nesse endereço é possível encontrar o regulamento com todas as regras para esta edição do prêmio.

Veja mais

Londrina sedia Estrela ADVB/PR com diretor do Madero

Londrina sedia Estrela ADVB/PR com diretor do Madero O bate-papo com Paulo Fortes, diretor de expansão do Grupo Madero, aconteceu na terça-feira, 17 de setembro, às 19h30, na central de