Impactos da pandemia no setor de Delivery foi tema do Pauta Online ADVB Paraná do dia 20.05

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Na sexta edição, que aconteceu dia 20 de maio (quarta-feira), a conversa foi sobre um dos setores que mais cresce no país.

A pandemia da COVID-19 teve impactos negativos em alguns setores da economia, porém, no caso do mercado de delivery, os números, desde que o isolamento social passou a ser adotado, só crescem. Segundo pesquisa da plataforma ControleNaMão, que faz gestão de bares e restaurantes, o crescimento do setor em Curitiba foi de 37%, enquanto em outras cidades do Paraná foi de 20%.

Mas qual é o futuro do setor de entregas em casa frente à COVID-19? Este foi o tema do Pauta Online ADVB Paraná, que aconteceu nesta quarta-feira, 20 de maio, às 19h.

Os convidados desta edição foram o CMO e co-fundador do James Delivery, Eduardo Petrelli e o diretor de comunicação do aplicativo iFood, Bruno Montejorge. A conversa foi mediada pela jornalista Thays Beleze e pelo diretor da ADVB-PR, Roger Rieger.

“A pandemia acelerou o crescimento deste mercado que já é uma tendência mundial. Porém, muitos riscos, investimentos e transformações precisaram ser reavaliados neste cenário atual. Será uma conversa enriquecedora e com ideias para todas as áreas da economia”, explica o presidente da ADVB-PR, Ney Braga Alves.

O evento online foi transmitido ao vivo no site da ADVB-PR, em formato Webinar, e também, simultaneamente nas redes sociais da associação – Instagram, Facebook e Youtube. Posteriormente, o material está disponível na íntegra, permitindo propagar o conteúdo àqueles que não puderam assistir no horário da transmissão ao vivo.

Reveja o Pauta Online abaixo:

Veja mais

Notícias

VendaMais com ChatGPT, com Raul Candeloro

ADVB/PR promove curso de vendas com ChatGPT Em parceria com a VendaMais, o workshop ensinará como realizar as etapas de vendas usando Inteligência Artificial A Associação dos Dirigentes de Vendas

Notícias

Gislayne Muraro assume a presidência da ADVB/PR

A publicitária fica à frente da associação no biênio 2024 / 2025   Formada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Planejamento e Gestão de Negócios e em Desenvolvimento Gerencial,