Ecco Salva renova patrocínio com ADVB-PR

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Temos mais uma renovação de patrocínio na ADVB/PR. A Ecco Salva, referência em atendimento de urgência e emergência na Região Sul, com mais de 200 mil clientes no Brasil, continua conosco, para reforçar nosso time em busca de geração de negócios, network e fortalecimento do mercado.

“Contar com a confiança da Ecco Salva por mais um ano reitera nossos propósitos de unir a grandes marcas em prol do mercado”, afirma o presidente da ADVB/PR, Ney Braga Alves.

Fundada em 1992, em Curitiba, a Ecco Salva é a primeira empresa de atendimento médico pré-hospitalar do Brasil e uma das pioneiras da América Latina, sendo hoje uma das mais reconhecidas empresas do segmento da saúde no Sul do Brasil. Em 1996, a Ecco Salva ampliou sua atuação, passando a operar em Porto Alegre-RS e São José dos Pinhais-PR. Dois anos depois, a empresa começou a prestar serviço na cidade de Araucária-PR, sempre com o foco na saúde e no bem-estar dos clientes.

Nos últimos anos, a empresa evoluiu os processos e procedimentos que caracterizam a excelência do serviço prestado, incrementando sua infraestrutura e especializando-se ainda mais em APH.

Em 2019, ano em que completou 27 anos de atuação, a Ecco Salva começa a prestar seus serviços na cidade do Rio de Janeiro. Este crescimento mostra uma proposta de ampliar não somente as fronteiras de atuação, mas de levar o APH para um maior número de pessoas, consolidando de forma definitiva nossa essência de SALVAR VIDAS!

Veja mais

Notícias

VendaMais com ChatGPT, com Raul Candeloro

ADVB/PR promove curso de vendas com ChatGPT Em parceria com a VendaMais, o workshop ensinará como realizar as etapas de vendas usando Inteligência Artificial A Associação dos Dirigentes de Vendas

Notícias

Gislayne Muraro assume a presidência da ADVB/PR

A publicitária fica à frente da associação no biênio 2024 / 2025   Formada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Planejamento e Gestão de Negócios e em Desenvolvimento Gerencial,