Mudanças na vice-presidência, diretoria e conselho fiscal marcam a gestão 2018/2019
A nova diretoria da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR) tomou posse na última segunda-feira (5 de março) em cerimônia realizada na Forneria Copacabana, em Curitiba. Eduardo Jaime Martins segue na presidência da entidade.“Uma nova gestão tem que ter energia nova. Fizemos uma ampla reformulação, trazendo cada vez mais o viés corporativo, com mais empresas e empresários para dentro da ADVB”, comenta o presidente. “Esperamos consolidar o conceito que implantamos nos últimos dois anos, que foi uma reestruturação completa do Prêmio Top de Marketing e no Prêmio Personalidades de Vendas e Marketing”, completa.
Assim como na gestão anterior, o fortalecimento e promoção de eventos nas quatro regiões de atuação da entidade continuam nos planos da diretoria. “Queremos deixar nosso propósito em evidência: mover o mercado paranaense e promover os dirigentes de marketing e vendas do Paraná à excelência global. Esperamos que todas as ações façam com que a organização seja reconhecida como a mais adaptada ao dinamismo do mercado”, afirma Martins.
Na vice-presidência da entidade estão Aldo Malucelli, Claudio Stringari Marques, Marcelo Romaniewicz, Ney Emilio Braga Alves e Roberto Herrera. Na diretoria, Claudia Zilli, Claudio Shimoyama, Eduardo Balarotti, Edson Shinohara, Gislayne Muraro, Jean Claudio, Leão Rubin, Luciane Vanzella, Marcia Carolina Zattar, Marcelo Reis, Marcus Todesco, Milton Fabrício Pereira, Nicole Rauen, Rebeca Apelbaum, Rogerio Afonso, Rogerio de Lorenzo Leal, Rogerio Kriger e Ronaldo Rolfmeister, Silvana Taschek Hastreiter, Silvia Candeloro. O conselho fiscal é composto por José Francisco Marconi Junior e Lian Trabulci Junior, e o Núcleo de Formulação Estratégica tem como membros Adriano Lunardon, Luiz Carlos Solucjinsky Junior, Marlo Litwinski, Paulo Cesar Nauiack, Paulo Cruz, Sérgio Silbel Soares Reis e Solange Fusco.