Business Connect ADVB/PR está de volta a Curitiba

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

A primeira edição da rodada de negócios de 2023 na capital acontece no próximo dia 10 de abril (segunda-feira), às 19h, no Hard Rock Cafe com bate-papo com o CEO da TOTVS, Márcio Viana

 

Ampliar a rede de relacionamentos profissionais e gerar negócios. Esse é o objetivo do Business Connect, um evento gratuito e aberto ao público, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, seção Paraná (ADVB/PR) há mais de 10 anos. E o primeiro encontro da rodada de negócios de 2023 em Curitiba será no dia 10 de abril (segunda-feira), às 19h, no Hard Rock Cafe, com coordenação dos conselheiros do Núcleo Futuro e Tendências da ADVB/PR, Alexandre Conte e Gabriel Pianaro de Souza. A série de encontros de negócios foi aberta em Londrina, no mês de março.

 

“O networking pode abrir portas para parcerias e colaborações entre empresas e indivíduos que compartilham interesses e objetivos em comum. Isso pode levar a novos projetos e oportunidades de crescimento profissional”, afirma Conte.

 

Para Gabriel, outra vantagem da rede de relacionamentos é que ela pode ajudár a construir reputação e a aumentar a visibilidade no mercado. “Ao participar de eventos e conhecer outras pessoas em sua área, você pode se tornar mais conhecido e estabelecer-se como um especialista em seu campo”, enfatiza.

 

Aberto ao público mediante inscrição, o Business Connect é aberto com um bate-papo com um profissional de destaque do mercado, que dá o tom para a rodada de network, na qual os presentes trocam experiências, cartões de visitas e fecham negócios. Nesta edição, evento ainda terá um pocket show da banda LexRock.

 

O convidado desta vez é o CEO da TOTVS, Márcio Viana, que falará sobre networking e mercado de tecnologia. Graduado em Administração e com MBA em Gestão Empresarial, pela Fundação Dom Cabral, e especialização em Supply Chain, pela University of British Columbia, de Vancouver (Canadá), Viana tem mais de 25 anos de experiência no mercado e atuou, também, em grandes empresas nacionais como AmBev e Vale.

 

O evento acontece dia 10 de abril, às 19h no Hard Rock Café, em Curitiba. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site sympla.com/advbpr.

 

Veja mais

Notícias

VendaMais com ChatGPT, com Raul Candeloro

ADVB/PR promove curso de vendas com ChatGPT Em parceria com a VendaMais, o workshop ensinará como realizar as etapas de vendas usando Inteligência Artificial A Associação dos Dirigentes de Vendas

Notícias

Gislayne Muraro assume a presidência da ADVB/PR

A publicitária fica à frente da associação no biênio 2024 / 2025   Formada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Planejamento e Gestão de Negócios e em Desenvolvimento Gerencial,