O tradicional Business Connect, uma rodada de negócios promovida pela associação mensalmente antes da pandemia, realiza sua segunda edição em versão 100% virtual

Em modelo inovador criado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR), o Business Connect, tradicional evento que propicia conexão, network e geração de negócios, realiza sua segunda edição na próxima quarta-feira, 19 de agosto, às 19h, em versão 100% virtual.

Realizado há quatro anos, mensalmente em Curitiba, em parceria com a Business Professional Woman – Seção Curitiba (BPW/Curitiba), o formato online teve sucesso de público em sua primeira edição, no mês de julho, com centenas de participantes simultaneamente.

“O objetivo do Business Connect é ampliar a rede de relacionamentos e gerar negócios. O palestrante fala por 30 minutos sobre um tema pertinente ao mercado e, logo na sequência, os presentes se reúnem em mesas para trocar cartões e explicar como funciona seu trabalho e/ou empresa”, explica o presidente da ADVB/PR, Ney Braga Alves.

A convidada para o pitch de abertura dessa segunda edição é a human resources business partner da Renault do Brasil, Silvana Pampu, que falará sobre os desafios da gestão de pessoas neste momento de pandemia da COVID-19, e posturas de empresas e profissionais que estão se saindo bem diante da crise.

“Nosso primeiro encontro teve lotação esgotada na parte da dinâmica e uma audiência muito significativa na palestra. O feedback dos participantes foi extremante positivo: muitos fizeram negócios e o principal, ampliaram suas redes de contato, o que é um grande diferencial deste evento, principalmente se considerarmos o contexto em que estamos vivendo”, explica o diretor da ADVB/PR e coordenador do Business Connect, Cicero Rohr.

A logística é simples: o palestrante convidado fará uma palestra de até 30 minutos no canal da ADVB no Youtube. Os participantes que se inscreveram pelo Sympla previamente serão divididos em salas na plataforma Google Meet, onde cada um falará rapidamente sobre seu trabalho e sobre que novas conexões está buscando. Depois dessa rodada, todos retornam para o canal do Youtube, onde acontecerá uma transmissão ao vivo e os líderes apresentarão os participantes que estavam na sua sala. Após o evento, que dura em média 1h30, a associação disponibilizará o mailing dos presentes na edição, com o objetivo de gerar negócios e intensificar as conexões.

“Nossa missão como associação de mulheres de negócios, é de manter o mercado em pleno funcionamento e buscar soluções inteligentes. Estamos tentando dar um apoio ainda maior, em tempos difíceis”, diz a presidente da BPW, Birgit Keller Marsili.

As inscrições podem ser feitas pelo link: AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui