ADVB-PR premia Lar Escola e profissionais de destaque do Paraná

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

A FAE Business School foi palco, na última quinta-feira (9 de novembro) da solenidade de entrega do Prêmio Personalidades e do Prêmio Zilda Arns de Responsabilidade Social, promovidos pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – seção Paraná (ADVB-PR). Entre as autoridades presentes estavam o governador do Estado do Paraná, Beto Richa, o vice-presidente da Fecomércio Paraná, Paulo César Nauiack, o ex-presidente da ADVB-PR, Ronie Pires, o presidente da Junta Comercial do Paraná, Ardisson Akel, o vice-presidente da Associação comercial do Paraná, Odone Fortes Martins, a ex vice-governadora do Estado do Paraná e atual assessora de projetos da Fomento Paraná, Emília Belinati, presidentes de associações, sindicatos, além de empresários e executivos do Paraná.

“Construímos uma rede de negócios muito forte na nossa associação. Essas pessoas tornam a ADVB forte e relevante para o mercado. Nosso maior objetivo como associação é promover e impulsionar os negócios, e, com o Prêmio Personalidades, podemos homenagear os profissionais locais da forma que merecem”, comentou o presidente da entidade, Eduardo Jaime Martins.

O governador do Estado também falou sobre o desenvolvimento do Paraná. “Temos orgulho de ter tantas empresas genuinamente paranaenses se destacando no âmbito nacional. Nosso Estado possui a terceira maior economia do País e isso é graças ao nosso trabalho e dos nossos empresários”, afirmou Beto Richa.

Para chegar aos vencedores do Prêmio Personalidades, a ADVB-PR passou por duas etapas. Na primeira, 450 profissionais atuantes no mercado foram selecionados a indicar nomes para a premiação nas categorias de vendas e marketing. Os três indicados de maior relevância de cada categoria foram selecionados e compuseram uma lista que voltou ao mercado para uma segunda votação.

Vencedor na categoria marketing, Leandro Lorca ingressou no Grupo Madero como sócio de um dos restaurantes e passou a integrar o Grupo Executivo e Societário da rede após alguns anos. “Iniciei uma carreira executiva, mas no fundo sempre tive vontade de empreender. Quando estava morando em Londrina tive a ideia de conversar com o Junior Durski, dono do Grupo Madero, e tentar firmar uma parceria. E deu certo! Em menos de um ano fui convidado para ser sócio em mais dois restaurantes e para fazer parte dos projetos do Madero”, comentou Leandro. Atualmente, ele é diretor de marketing da marca, com passagem anterior pelas áreas de Gestão e Engenharia.

Diretor do Grupo Muffato e vencedor do Personalidades na categoria vendas, Everton Muffato assumiu a empresa aos 16 anos, junto com os irmãos Ederson e Eduardo, após o falecimento do pai. “Ter esse reconhecimento é muito gratificante, ainda mais vindo da ‘nata’ do Paraná. Mas o prêmio não é só para mim. São mais de 12 mil colaboradores que fazem parte da nossa equipe e que constroem uma empresa cada dia melhor”, afirmou Everton. Nascido em Cascavel, já foi vice- presidente da Associação Brasileira de Supermercados e, atualmente, é presidente do Sindicato dos Supermercados.

O Troféu Francisco Cunha Pereira foi entregue aos homenageados pelas mãos do governador do Estado do Paraná e pelos comandantes da ADVB-PR.

Prêmio Zilda Arns de Responsabilidade Social

Paralelamente ao Prêmio Personalidades, aconteceu o  Prêmio Zilda Arns de Responsabilidade Social, que homenageia a fundadora da Pastoral da Criança três vezes indicada ao Prêmio Nobel da Paz. A entidade beneficiada este ano foi o Lar Escola Leocádio José Correia, instituição que, desde 1963, presta serviços à comunidade. Chegou a acolher mais de 400 crianças carentes, e atualmente, possui 168, com idades de variam de 4 meses a 5 anos.

O Lar não possui convênios com órgãos públicos e se mantém, principalmente, por meio de doações, eventos e bazares. Ao todo, foram doados R$ 34 mil reais à instituição. O cheque foi entregue pela filha de Zilda Arns, Heloisa Arns, pelo diretor da ADVB-PR, Roberto Herrera, e pelo vice presidente da Fecomércio Paraná.

Veja mais

Notícias

VendaMais com ChatGPT, com Raul Candeloro

ADVB/PR promove curso de vendas com ChatGPT Em parceria com a VendaMais, o workshop ensinará como realizar as etapas de vendas usando Inteligência Artificial A Associação dos Dirigentes de Vendas

Notícias

Gislayne Muraro assume a presidência da ADVB/PR

A publicitária fica à frente da associação no biênio 2024 / 2025   Formada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Planejamento e Gestão de Negócios e em Desenvolvimento Gerencial,