Business Connect ADVB/PR está de volta a Curitiba

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

A primeira edição da rodada de negócios de 2023 na capital acontece no próximo dia 10 de abril (segunda-feira), às 19h, no Hard Rock Cafe com bate-papo com o CEO da TOTVS, Márcio Viana

 

Ampliar a rede de relacionamentos profissionais e gerar negócios. Esse é o objetivo do Business Connect, um evento gratuito e aberto ao público, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, seção Paraná (ADVB/PR) há mais de 10 anos. E o primeiro encontro da rodada de negócios de 2023 em Curitiba será no dia 10 de abril (segunda-feira), às 19h, no Hard Rock Cafe, com coordenação dos conselheiros do Núcleo Futuro e Tendências da ADVB/PR, Alexandre Conte e Gabriel Pianaro de Souza. A série de encontros de negócios foi aberta em Londrina, no mês de março.

 

“O networking pode abrir portas para parcerias e colaborações entre empresas e indivíduos que compartilham interesses e objetivos em comum. Isso pode levar a novos projetos e oportunidades de crescimento profissional”, afirma Conte.

 

Para Gabriel, outra vantagem da rede de relacionamentos é que ela pode ajudár a construir reputação e a aumentar a visibilidade no mercado. “Ao participar de eventos e conhecer outras pessoas em sua área, você pode se tornar mais conhecido e estabelecer-se como um especialista em seu campo”, enfatiza.

 

Aberto ao público mediante inscrição, o Business Connect é aberto com um bate-papo com um profissional de destaque do mercado, que dá o tom para a rodada de network, na qual os presentes trocam experiências, cartões de visitas e fecham negócios. Nesta edição, evento ainda terá um pocket show da banda LexRock.

 

O convidado desta vez é o CEO da TOTVS, Márcio Viana, que falará sobre networking e mercado de tecnologia. Graduado em Administração e com MBA em Gestão Empresarial, pela Fundação Dom Cabral, e especialização em Supply Chain, pela University of British Columbia, de Vancouver (Canadá), Viana tem mais de 25 anos de experiência no mercado e atuou, também, em grandes empresas nacionais como AmBev e Vale.

 

O evento acontece dia 10 de abril, às 19h no Hard Rock Café, em Curitiba. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site sympla.com/advbpr.

 

Veja mais

Edital de Convocação para Assembleia ADVB/PR Convocação para Assembleia Geral Ordinária

A Presidente da Diretoria Executiva da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB/PR, no uso de suas atribuições, convoca todos os associados para comparecerem à Assembleia Geral Ordinária, designada para o dia 26 de março de 2026, às 19h, no local: Hard Rock Cafe, R. Buenos Aires, 50 – Batel, Curitiba – PR, para atender à seguinte ordem do dia: * Prestação de contas 2024/2025; * Eleição do Diretor-Presidente, Vice-Presidentes, Diretores e Membros do Conselho Fiscal para a gestão do biênio 2026/2027 – de março de 2026 a fevereiro de 2027; * Assuntos Gerais. Curitiba, 20 de fevereiro de 2026 Gislayne Maria Muraro da Silva Guimarães Presidente da ADVB/PR

ADVB/PR realiza I Fórum Marketing Agro durante o Show Rural Coopavel 2026

Evento inédito marca a estreia da entidade dentro de um dos maiores eventos do agronegócio brasileiro A ADVB/PR promove, no dia 9 de fevereiro, o I Fórum Marketing Agro ADVB/PR, um evento inédito dedicado à troca de experiências, geração de conhecimento e fortalecimento de conexões estratégicas entre profissionais de marketing, comunicação, vendas e lideranças do agronegócio. A iniciativa acontece durante o Show Rural Coopavel, em Cascavel (PR), um dos maiores e mais relevantes eventos do agronegócio do Brasil. Realizado das 14h às 17h, no Espaço Impulso, ambiente de inovação do Agronegócio localizado dentro do Parque Tecnológico do Show Rural, o fórum nasce de uma parceria entre a ADVB/PR, a Coopavel e o Itaipu Parquetec que marca um momento histórico. “É a primeira vez que a feira abre espaço para um evento exclusivamente dedicado ao marketing, reconhecendo o papel estratégico da comunicação, da construção de marca, da inovação e da gestão comercial para o desenvolvimento e a competitividade do setor agroindustrial”, conta a diretora da ADVB/PR e coordenadora do projeto, Claudia Zilli. Para o vice-presidente da ADVB/PR e também coordenador do projeto, Aldo Malucelli, a realização do fórum representa um avanço importante na forma como o setor enxerga o marketing. “O agronegócio brasileiro é referência mundial em produtividade e tecnologia, e chegou o momento de olharmos com ainda mais atenção para a comunicação,  gestão de marca e as estratégias comerciais.”  “O Fórum Marketing Agro nasce para provocar reflexões, antecipar tendências e mostrar que o marketing é um ativo estratégico para gerar valor, competitividade e sustentabilidade ao setor”, afirma a presidente da ADVB/PR, Gislayne Muraro. A programação contará com palestras  do professor e especialista em inovação Gil Giardelli, do CEO da Ponto Design, Joaquin Presas, trazendo tendências do varejo aplicadas ao agronegócio – diretamente da última NRF em Nova Iorque, e Marcelo Batistela, vice-presidente para soluções em agricultura da BASF, que falará sobre Evolução no agronegócio, transformações globais que impactam o agricultor, a agricultura e toda cadeia de valor O evento é patrocinado por Jefo do Brasil, Prado Saúde e Nutrição Animal e Itaipu Parquetec, e é voltado a profissionais de comunicação e marketing, gestores e líderes do agronegócio, representantes de cooperativas, indústrias, startups e todos os interessados em compreender como o marketing pode impulsionar resultados no agro.  Inscrições: https://forms.gle/1pkRq4Ui8uK6dwtR9.  Serviço I Fórum Marketing Agro ADVB/PR Data: 9 de fevereiro de 2026 Horário: das 14h às 17h Local: Espaço Impulso, Show Rural Coopavel, Cascavel (PR) Inscrições: https://forms.gle/1pkRq4Ui8uK6dwtR9

ADVB/PR revela os vencedores do Top de Marketing 2025

ADVB/PR consagrou na noite da última quarta-feira (3) os melhores cases de vendas e marketing do Estado, com o “Oscar do Setor”   Em uma noite para “Sentir com Inteligência, Pensar com Emoção”, a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR), revelou os vencedores do Top de Marketing 2025 – a mais importante premiação do setor no Estado. Os vencedores foram: Parc Autódromo (Arquitetura e Construção), Band TV (Comunicação), Softys Sepac (Indústria), Gonzaga Imóveis (Serviços), Prefeitura Municipal de Curitiba (Social) e Grupo Amigão (Varejo). “É uma grande alegria celebrar mais uma edição do Top. Entre todos os eventos que realizamos, este é especialmente significativo, porque é o momento em que nós, profissionais de marketing, podemos nos olhar e reconhecer o quanto somos bons naquilo que fazemos. Passamos o ano inteiro criando experiências memoráveis para outras pessoas, mas poucas vezes somos nós os homenageados. Valorizar e reconhecer esses profissionais faz parte do tripé que norteia a ADVB ao longo de seus 60 anos de história”, celebra a presidente da entidade, Gislayne Muraro.  Para a coordenadora do Top de Marketing e diretora da ADVB/PR, Giovanna Dalla Corte, O Too de Marketing é entrega e sonho realizado. “Aqui, histórias inteiras se cruzam, e estar à frente dessa celebração é poder contribuir de forma real para o nosso mercado. O que torna esse prêmio tão grandioso são os bastidores: as pessoas, a dedicação e essa energia coletiva que faz tudo acontecer. Quando unimos propósito e paixão, o resultado supera qualquer expectativa. Que cada aplauso desta noite seja um convite ao reconhecimento e ao incentivo de todos que constroem este setor diariamente.” A cerimônia de premiação aconteceu na última quarta-feira, 3 de dezembro, no UP Experience, em Curitiba, e reuniu mais de 400 profissionais, entre eles, o secretário de comunicação do Estado do Paraná, Cleber Mata, o presidente da Câmara de Vereadores de Curitiba, o vereador Tico Kusma, ex-presidentes da entidade e líderes empresariais.  Com apresentação de Jean Sigel, que esteve no palco ao lado da banda Orange Carrot. A festa contou com boa música da banda Big Time Orchestra.  O processo de julgamento contou com a avaliação criteriosa de cerca de 35 executivos, entre profissionais de marketing, vendas e inovação de diferentes partes do Brasil, sob auditoria da Datacenso Inteligência de Mercado, garantindo a lisura e a credibilidade que marcam o prêmio há mais de quatro décadas. Reconhecido como o “Oscar” do marketing e vendas paranaense, o prêmio chega a uma edição histórica, que celebra os 60 anos da entidade.