De acordo com o Índice de Transformação Digital da Dell Technologies 2020 (DT Index 2020), cerca de 88% das empresas instaladas no Brasil realizaram alguma iniciativa voltada à transformação digital ao longo do último. Para discutir o tema por diferentes pontos de vista, de setores distintos, a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR), promove o Pauta Online 2021. “O assunto foi protagonista durante a pandemia e nosso objetivo é discuti-lo acerca de diferentes vertentes, como educação, varejo, sistema financeiro, gestão, mídia e startups. Em que a transformação digital contribuiu para o avanço desses setores?”, conta o presidente da ADVB/PR, Ney Braga Alves.

A primeira edição do Pauta Online 2021 será na próxima quarta-feira, 7 de abril, às 19h, com os Unicórnios Paranaenses, as startups Madeira Madeira e Ebanx. Entre os debatedores, o CMO do Ebanx, André Boaventura, e o sócio-fundador da Madeira Madeira, Daniel Sacandian. A moderação será feita pela diretora da ADVB/PR, Cris Alessi, com apresentação do jornalista Marc Sousa. O evento será transmitido ao vivo pelas plataformas sociais da associação: youtube.com/advbpr, facebook.com/advbpr, e instagram @advbpr.

O Pauta Online foi criado em 2020, diante da impossibilidade de realizar eventos presenciais, por conta do avanço da pandemia da COVID-19. Durante as oito edições do ano passado, os impactos do coronavírus foram debatidos com especialistas de diferentes setores. Pelo segundo ano consecutivo, o evento possui patrocínio do Conselho Regional dos Representantes Comerciais (CORE).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui