A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Paraná (ADVB-PR), é um dos apoiadores do Viasoft Connect 2020, um megaevento de inovação colaborativa que acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de dezembro. Consolidado como um dos maiores encontros do segmento no país, este ano o evento migra para o ambiente on-line e promete uma vivência imersiva, distinto de tudo o que já foi feito. “O evento vai ao encontro das premissas da ADVB/PR, que é de gerar network e fomentar o mercado, sempre priorizando a inovação”, afirma o presidente da ADVB-PR, Ney Braga Alves, que também será um dos palestrantes.

Para oferecer conteúdo de alta qualidade, a organização já confirmou nomes como Thiago Nigro, Paulo Tafner, Marcos Piangers, Lauro de Lauro, Zenaide Carvalho, Theo Orosco, Luciano Faustinoni, e a diretora executiva da ADVB-PR, Gislayne Muraro. A atriz Maria Paula será a mestre de cerimônias e o evento também terá shows musicais; stand up comedy e muitas experiências diferentes, como oficinas de inteligência emocional, anti-stress, yoga, drinks e até uma corrida virtual.

“É mais do que um evento de conteúdo, é um ambiente de networking e de atualização. Quem não teve tempo de acompanhar muitas novidades durante o ano, encontrará tudo no Viasoft Connect”, diz o diretor da Viasoft, Maicon Lucca.

Para estruturar a diversidade de temas, a equipe do megaevento dividiu as palestras em trilhas de conteúdo. Tudo baseado nas grandes tendências de inovação e negócios, aproximando o público das mudanças rápidas que a pandemia trouxe.

A Viasoft fez um grande mapeamento de assuntos que estão em alta pelo mundo e construiu as seguintes trilhas: Tecnologia, Legal, Inovação, Gestão de times e RH, Inteligência Comercial, Startups, E-gov, Finanças e Market Place.

Sem a limitação do espaço físico, o Viasoft Connect 2020 deve atingir recorde de público. A estimativa é que cerca de 50 mil pessoas participem. A ideia é que todos possam fazer uma imersão em suas áreas de interesse, acompanhando o que grandes empresas estão fazendo e participar ativamente de grupos de discussão.

As inscrições estão abertas e são gratuitas, podendo ser feitas no site do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui