ADVB expande atuação no interior do Paraná

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Entidade realiza evento nesta sexta, em Foz do Iguaçu.

Uma das novidades da gestão 2016-2017 da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná é o aumento da presença no interior do Estado. Cidades como Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá e Ponta Grossa contarão com uma maior atuação da Entidade, que tem como propósito fomentar o mercado de comunicação, marketing e vendas.

O primeiro evento que marca essa nova fase é a instalação oficial da regional oeste da ADVB-PR na Região Oeste, em Foz do Iguaçu, nesta sexta-feira (5).

O evento acontecerá às 11h no Centro de Recepção ao Visitante da Itaipu Binacional e contará com a presença do presidente da entidade, Eduardo Jaime, e os vices Marcelo Romaniewicz e Claudio Stringari, além de Gilmar Piola, vice-presidente regional.

Segundo Eduardo Jaime, o foco é suprir a demanda de mais atividades e eventos na área de vendas e marketing em todo o Paraná. “Já temos feito um bom trabalho em Curitiba e vamos continuar no interior, onde exploraremos o potencial existente com a realização de eventos que vão ajudar o mercado a crescer e se profissionalizar”, explica.

Veja mais

Vendópolis – Venda Mais

  Gamificação: ADVB/PR realiza curso de vendas inédito Vendópolis, realizado em parceria com a VendaMais, tem duração de 5h e é totalmente prático e dinâmico A ADVB/PR, em parceria com