2 de maio de 2017


Especialista em Marketing e Publicidade esteve presente no Estrela ADVB

Em encontro promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR) na última quinta-feira (27), o diretor corporativo de Marketing do Grupo Positivo, Rogério Mainardes, falou sobre os novos contextos da comunicação organizacional, construção de marcas e como gestores e professores podem usufruir de recursos de Marketing durante o trabalho.

“Marca não se constrói da noite para o dia”

Para Mainardes, a criação e construção de qualquer marca envolve o trabalho e dedicação de diversas pessoas, desde os profissionais de marketing até os próprios consumidores. “Nesse momento, a tecnologia surge como uma aliada, que nos fornece informações necessárias. Cabe a nós filtrá-las e usá-las de maneira correta”, comentou.

O especialista em marketing também salientou sobre o ambiente empresarial, que, quanto mais propício ao desenvolvimento do trabalho, maior impacto na qualidade dos produtos e serviços oferecidos, o que afeta diretamente no reconhecimento da marca. Realizado na Associação Comercial de Ponta Grossa, o evento reuniu empresários, estudantes e associados ADVB de diferentes segmentos.

COMPARTILHE
Share on LinkedInShare on FacebookGoogle+Tweet about this on Twitter