Ponta Grossa recebe Estrela ADVB sobre estratégia e inovação

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing – Seção Paraná (ADVB-PR) promove na próxima quinta-feira, 22 de setembro, o primeiro Estrela ADVB na Regional Ponta Grossa. O convidado para palestrar no evento é o professor, publicitário premiado, especialista em estratégia e inovação da Master Comunicação e vice-presidente da ADVB-PR, Marcelo Romaniewicz.

O tema da palestra, que acontece na Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), será “Estratégia e Inovação”. De acordo com Marcelo, “se em tempos normais ser criativo já faz toda a diferença, nas horas de incerteza faz muito mais”.

O evento é aberto ao público, mediante inscrição antecipada pelo telefone (41) 3085.3124 ou e-mail [email protected]. As vagas são limitadas.

Serviço

Estrela ADVB – Ponta Grossa

Quando: 22 de setembro (quinta-feira), a partir das 19h

Onde: Auditório da ACIPG – Rua Comendador Miró, nº 860

Informações: 41 3085.3124 ou [email protected]

Veja mais

Notícias

VendaMais com ChatGPT, com Raul Candeloro

ADVB/PR promove curso de vendas com ChatGPT Em parceria com a VendaMais, o workshop ensinará como realizar as etapas de vendas usando Inteligência Artificial A Associação dos Dirigentes de Vendas

Notícias

Gislayne Muraro assume a presidência da ADVB/PR

A publicitária fica à frente da associação no biênio 2024 / 2025   Formada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Planejamento e Gestão de Negócios e em Desenvolvimento Gerencial,