Palestra sobre estratégia de vendas marca instalação da Regional ADVB-PR em Maringá

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Entidade continua expandindo atuação para interior do Estado.

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing – Seção Paraná (ADVB-PR) promove na próxima terça-feira, 20 de setembro, a instalação da Regional Maringá, que ficará sob o comando de Wilson de Matos da Silva Filho, que também é vice-reitor da Unicesumar. Para marcar a chegada da instituição a cidade, será realizada a primeira edição do Estrela ADVB.

A palestra, que será realizada na Unicesumar, será proferida pelo  vice-presidente da ADVB-PR, Adriano Lunardon. O diretor fundador da UniveB® abordará temas importantes no contexto de estratégia de vendas no Estado.

Todos os que tiverem interesse podem participar do evento, informações fornecidas pelo telefone (41) 3085.3124 ou [email protected]. As vagas são limitadas.

Veja mais

Notícias

Gislayne Muraro assume a presidência da ADVB/PR

A publicitária fica à frente da associação no biênio 2024 / 2025   Formada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Planejamento e Gestão de Negócios e em Desenvolvimento Gerencial,

Notícias

Top de Marketing ADVBPR 2023

O TOP DE MARKETING é o maior evento do mercado de vendas, comunicação e marketing do Paraná. Todos os anos reúne centenas de profissionais de diversos setores da economia do