Estrela ADVB recebe Fernando Gabeira

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Cenário político-econômico do Brasil será o principal tema debatido pelo convidado.

O escritor, ativista, jornalista e ex-deputado federal pelo Rio de Janeiro, Fernando Gabeira, é o convidado do Estrela ADVB de agosto. O evento, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – sessão Paraná, tem como objetivo aproximar os executivos paranaenses de grandes nomes do cenário nacional, além de proporcionar a disseminação de ideias e o debate de assuntos relevantes da economia, marketing e vendas. A palestra será realizada durante café da manhã no dia 18 de agosto (quinta-feira), no Hard Rock Cafe Curitiba.

Dono de um currículo vasto e autor de vários livros, entre eles ‘O que é isso, companheiro?’ – vencedor do Prêmio Jabuti de Literatura, Gabeira vai falar sobre ‘Como a política interfere na economia e vice-versa‘. Segundo ele, a indefinição política acaba impactando a economia, assim como a crise financeira interfere na administração pública, seja Federal, Estadual ou Municipal. Para Gabeira, não importa o tamanho da crise, a tarefa é sempre esta: “o que fazer para sair dela?”.

Para o vice-presidente da ADVB-PR, Marcelo Romaniewicz, coordenador do ‘Estrela ADVB’, a iniciativa da entidade em promover um encontro com esse tema é oferecer aos associados e executivos da capital um debate rico sobre o cenário econômico do País, sob uma perspectiva política.

O presidente da entidade, Eduardo Jaime, ressalta ainda o momento extremamente oportuno para a vinda de ex-deputado a Curitiba. “Estamos às vésperas das eleições municipais e debater o cenário político-econômico é relevante e necessário”, destaca.

As vagas são limitadas e os convites custam R$150. Informações e reservas podem ser obtidas pelo telefone 41 3085-3124 ou e-mail [email protected].

SERVIÇO

Estrela ADVB: Como a política interfere na economia e vice-versa, com Fernando Gabeira

Quando: 18 de agosto (quinta-feira), a partir das 8h

Onde: Hard Rock Cafe Curitiba – Rua Buenos Aires, 50 – Batel – Curitiba – PR

Convite: R$ 150,00

Informações: 41 3085.3124 ou [email protected]

Veja mais

Notícias

VendaMais com ChatGPT, com Raul Candeloro

ADVB/PR promove curso de vendas com ChatGPT Em parceria com a VendaMais, o workshop ensinará como realizar as etapas de vendas usando Inteligência Artificial A Associação dos Dirigentes de Vendas

Notícias

Gislayne Muraro assume a presidência da ADVB/PR

A publicitária fica à frente da associação no biênio 2024 / 2025   Formada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Planejamento e Gestão de Negócios e em Desenvolvimento Gerencial,