Estrela ADVB recebe executivo do Facebook

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Na próxima semana, 2 de junho (quinta-feira), acontece o primeiro Estrela ADVB do ano. O evento promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do BrasilSeção Paraná (ADVB-PR) vai receber o diretor de negócios do Facebook para Pequenas e Médias Empresas na América Latina, Gustavo Donda. O executivo vai falar sobre ‘Como as empresas podem tirar proveito do Facebook na era digital e no universo móvel’. O encontro será realizado a partir das 8h, no Hard Rock Cafe Curitiba.

Formado em Comunicação e Economia, Donda possui mais de 15 anos de experiência no mercado de internet e tecnologia. Durante o encontro, ele vai falar sobre a importância de entender o mundo mobile e o papel do Facebook e do Instagram nessa transformação, além de mostrar o potencial da plataforma como instrumento de marketing e de relacionamento com clientes.  De acordo com o executivo, a maneira como as pessoas se conectam mudou muito nos últimos anos e o mobile tem um papel fundamental nessa mudança. Para ele, o Facebook e o Instagram trazem o mundo para a palma das mãos, ajudando as pessoas a se conectarem com tudo aquilo que é importante para elas, e isso inclui também suas marcas, produtos e serviços favoritos.

Donda destaca a relevância do mobile no Brasil, pois mais de 90% das pessoas acessam o Facebook mensalmente no país via dispositivos móveis. Já o Instagram é uma plataforma que nasceu mobile, e hoje são 400 milhões de pessoas no mundo, com mais de 75% da comunidade fora dos Estados Unidos. Nesse cenário, o Brasil é a maior comunidade do aplicativo fora dos Estados Unidos, com mais de 29 milhões de pessoas ativas todos os meses.

Segundo o vice-presidente da ADVB Marcelo Romaniewicz, coordenador do “Estrela ADVB”, é importante trazer marcas fortes que nasceram no universo digital e hoje podem ser aliadas importantes nas estratégias de marketing e vendas das empresas de um modo geral. Os associados da ADVB devem participar efetivamente e acompanhar de perto esta evolução.

ADVB-PR 2016: Eduardo Jaime, presidente da entidade no biênio 2016/2017, explica que o encontro que antes era chamado de “Estrela da Manhã” teve o nome modificado para “Estrela ADVB” para que seja realizado em outros períodos do dia. Segundo o presidente, a diretoria recém-empossada já está em plena atividade e colocando em andamento uma série de atividades, como a já realizada primeira edição do “Papo ADVB” evento exclusivo para associados, o primeiro ADVB Networking no próximo dia 31, a presença constante no Facebook, a criação no Conselho de Formulação Estratégica ADVB, e o lançamento do curso com Foco Gerencial em Vendas, em junho.

SERVIÇO

O que: Estrela ADVB:  Como as empresas podem tirar proveito do Facebook na era digital e no universo móvel – com Gustavo Donda, diretor de negócios do Facebook para Pequenas e Médias Empresas na América Latina.

Quando: 2 de junho (quinta-feira), a partir das 8h

Onde: Hard Rock Cafe Curitiba – Rua Buenos Aires, 50 – Batel – Curitiba – PR

Convite: R$ 120,00 e R$ 60,00 (estudantes)

Informações: 41 3085.3124 ou [email protected]

Veja mais

Notícias

VendaMais com ChatGPT, com Raul Candeloro

ADVB/PR promove curso de vendas com ChatGPT Em parceria com a VendaMais, o workshop ensinará como realizar as etapas de vendas usando Inteligência Artificial A Associação dos Dirigentes de Vendas

Notícias

Gislayne Muraro assume a presidência da ADVB/PR

A publicitária fica à frente da associação no biênio 2024 / 2025   Formada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Planejamento e Gestão de Negócios e em Desenvolvimento Gerencial,