Estrela ADVB de outubro recebe lideranças femininas do Paraná

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Evento acontece na quinta-feira (26) no Hard Rock Cafe Curitiba.

Segundo o relatório publicado pelo banco Credit Suisse no ano passado, a presença feminina nos negócios tem impacto direto nos investimentos: companhias com ao menos uma mulher em cargos de liderança tiveram um retorno financeiro melhor, se comparado à companhias exclusivamente masculinas. Para falar dessa presença feminina cada vez maior no mundo dos negócios, a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-PR) promove Mais uma edição do Estrela ADVB.

No próximo dia 26 (quinta-feira), às 8h, o Hard Rock Cafe Curitiba receberá a vice-governadora do Estado do Paraná, Cida Borghetti, a diretora executiva da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, Malu Nunes, e a ex-diretora da Itaipu, líder do Grupo Mulheres do Brasil no Paraná e membro do Leadership Group Wep’s LG da ONU, Margaret Groff, que farão um bate-papo sobre carreira e negócios.

“Para nós, trazer grandes nomes do Paraná para debater um tema tão comentado e contar histórias inspiradoras é um compromisso e uma grande satisfação”, comenta o vice-presidente da entidade e coordenador do Estrela ADVB, Marcelo Romaniewicz. O evento é aberto ao público e os convites podem ser adquiridos na secretaria da ADVB-PR (Rua Itupava, 1299, sala 108 – Hugo Lange). Mais informações pelo telefone (41) 3085-3124 ou e-mail [email protected].

Veja mais

Notícias

VendaMais com ChatGPT, com Raul Candeloro

ADVB/PR promove curso de vendas com ChatGPT Em parceria com a VendaMais, o workshop ensinará como realizar as etapas de vendas usando Inteligência Artificial A Associação dos Dirigentes de Vendas

Notícias

Gislayne Muraro assume a presidência da ADVB/PR

A publicitária fica à frente da associação no biênio 2024 / 2025   Formada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Planejamento e Gestão de Negócios e em Desenvolvimento Gerencial,