Estamos em manutenção. Em breve um novo site da ADVBPR estará disponível.

28 de novembro de 2017


Nova diretoria tem como meta fomentar o associativismo e colocar a cidade no mapa do marketing

A nova diretoria da ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil), regional de Londrina, tomou posse nesta terça-feira, durante a edição do Estrela ADVB que trouxe à cidade o vice-presidente global de desenvolvimento de produtos e inovação da Whirlpool Corporation, Rogerio Augusto Martins, para um bate-papo sobre os caminhos e desafios da inovação.

A regional de Londrina foi instalada há um ano e agora, com a nova diretoria, tem como meta de trazer para a cidade os produtos da ADVB paranaense como: o Top de Marketing, Personalidade do Ano, o business conect e o Estrela. Com Londrina, a entidade conta fica com cinco regionais. Ponta Grossa (Campos Gerais), Curitiba, Maringá e Foz do Iguaçú. “Multiplicamos por cinco as atividades da ADVB”, comentou Eduardo Jaime Martins, presidente da ADVB-PR.

“O nosso objetivo é colocar Londrina no mapa do marketing do Paraná, fomentar o associativismo e incentivar as empresas a participarem dos dois prêmios da ADVB. Participei como jurado do prêmio deste ano e sei que Londrina tem coisas muito boas para mostrar”, disse José Nicolás Mejía, vice-presidente da ADVB em Londrina.

Os vencedores do Top de Marketing será divulgado no dia 4 de dezembro e registrou recorde de inscritos: 48 cases. “O setor de marketing e vendas foi o que mais sentiu a retração do mercado, em função da crise econômica e política. Mas percebemos que o mercado se descolou dos problemas políticos e as empresas começam a mostrar reação. Um exemplo é o recorde de inscritos no TOP”, comentou Martins.

Fonte: Folha de Londrina 

COMPARTILHE
Share on LinkedInShare on FacebookGoogle+Tweet about this on Twitter