Estamos em manutenção. Em breve um novo site da ADVBPR estará disponível.

26 de outubro de 2016


Edição 2016 do prêmio, marcada para 10 de novembro, contará com palestra do presidente do Banco do Brasil, Paulo Caffarelli

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR) acaba de divulgar os nomes dos finalistas do Prêmio Personalidade 2016, promovido pela entidade com o propósito de reconhecer e homenagear empresários, gestores e executivos paranaenses que obtiveram destaque no ano, mesmo em meio à crise econômica e política do País

Mais de cem profissionais foram indicados pelo público e, dentre eles, três finalistas selecionados para as categorias “Vendas” e “Marketing”. Agora, 250 profissionais de todo o Estado vão definir qual o vencedor de cada categoria. Os dois ganhadores receberão o troféu no dia 10 de novembro, no Teatro da FAE Business School, logo após a palestra do presidente do Banco do Brasil, Paulo Caffarelli, convidado pela ADVB-PR para abrilhantar o evento

 

Conheça os finalistas:

Personalidade de Vendas:

Aníbal Tacla – Presidente do Grupo Tacla Shopping, que tem mais de 70 anos de existência e assina empreendimentos de sucesso, como Palladium Curitiba, Catuaí Palladium, Palladium Ponta Grossa e Itajaí Shopping Center. Sua inauguração mais recente foi o Palladium Foz do Iguaçu e projetos, como o de Campo Largo, estão previstos para os próximos meses.

Carlos Beal – Diretor Comercial da rede de Supermercados Festval, que pertence à Cia Beal de Alimentos, um grupo familiar com 42 anos de experiência no segmento de supermercados. Hoje a Cia Beal de Alimentos possui doze lojas, sendo sete com a bandeira Super Festval e cinco com a bandeira Super Beal em Cascavel, além de duas centrais de distribuição preparadas para atender à demanda das lojas além de frota própria.

Leonardo Yoshii – Presidente da A. Yoshii Engenharia, fundada em 1965 pelo engenheiro civil Atsushi Yoshii, em Apucarana/PR. Atualmente, desenvolve obras de grande porte, como usinas de açúcar e álcool e fábricas de papel e celulose. Com inúmeros empreendimentos residenciais realizados nas principais cidades do Paraná, se destaca pela qualidade e pontualidade na entrega. Em 2010 a A.Yoshii iniciou suas atividades em Maringá e, em 2015, em Curitiba, com a abertura de um showroom no Batel e o lançamento do Maison Heritage Ecoville. Em outubro de 2015 o Grupo A.Yoshii foi eleito o terceiro melhor em Gestão de Pessoas na categoria de 3 mil a 7 mil funcionários, pelo jornal Valor Econômico.

Personalidade de Marketing:

Alexandre Bouza – Atualmente, é diretor de Marketing do Grupo Boticário, após acumular sólida experiência em marketing, vendas e finanças. Antes de ser promovido, atuou na inserção da marca Quem disse, Berenice? obtendo sucesso notável.

André Santini – Gerente de Marketing da Claro no Paraná, é profissional da área de marketing com 23 anos de experiência. Possui histórico profissional pautado pela vivência em agências de comunicação e como gestor em departamentos de marketing, com ênfase no varejo e na comunicação via canais diretos e indiretos. Tem ainda a vivência acadêmica como professor de graduação e pós-graduação para cursos de Publicidade e Propaganda, Marketing, Trade Marketing e Gestão.

Pablo Prado – Vice Presidente de Marketing da Neodent, é contador graduado pela na Universidad Católica Argentina e concluiu MBA em administração em Londres. Durante sua trajetória profissional, Pablo iniciou sua carreira na Procter & Gamble e adquiriu experiência internacional acumulando conhecimento na área de marketing tendo trabalhado em diversas posições, nesta área, dentro do Grupo Straumann na Suíça.  Com a Neodent seu maior desafio foi reforçar o valor da marca com os dentistas brasileiros e posicionar a Neodent nos mercados internacionais. Atualmente a marca está mais próxima dos dentistas e de seus pacientes, melhorando a vida de quem precisa de um implante dentário sorrir com mais confiança e felicidade.

 

COMPARTILHE
Share on LinkedInShare on FacebookGoogle+Tweet about this on Twitter