26 de outubro de 2016


Edição 2016 do prêmio, marcada para 10 de novembro, contará com palestra do presidente do Banco do Brasil, Paulo Caffarelli

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR) acaba de divulgar os nomes dos finalistas do Prêmio Personalidade 2016, promovido pela entidade com o propósito de reconhecer e homenagear empresários, gestores e executivos paranaenses que obtiveram destaque no ano, mesmo em meio à crise econômica e política do País

Mais de cem profissionais foram indicados pelo público e, dentre eles, três finalistas selecionados para as categorias “Vendas” e “Marketing”. Agora, 250 profissionais de todo o Estado vão definir qual o vencedor de cada categoria. Os dois ganhadores receberão o troféu no dia 10 de novembro, no Teatro da FAE Business School, logo após a palestra do presidente do Banco do Brasil, Paulo Caffarelli, convidado pela ADVB-PR para abrilhantar o evento

 

Conheça os finalistas:

Personalidade de Vendas:

Aníbal Tacla – Presidente do Grupo Tacla Shopping, que tem mais de 70 anos de existência e assina empreendimentos de sucesso, como Palladium Curitiba, Catuaí Palladium, Palladium Ponta Grossa e Itajaí Shopping Center. Sua inauguração mais recente foi o Palladium Foz do Iguaçu e projetos, como o de Campo Largo, estão previstos para os próximos meses.

Carlos Beal – Diretor Comercial da rede de Supermercados Festval, que pertence à Cia Beal de Alimentos, um grupo familiar com 42 anos de experiência no segmento de supermercados. Hoje a Cia Beal de Alimentos possui doze lojas, sendo sete com a bandeira Super Festval e cinco com a bandeira Super Beal em Cascavel, além de duas centrais de distribuição preparadas para atender à demanda das lojas além de frota própria.

Leonardo Yoshii – Presidente da A. Yoshii Engenharia, fundada em 1965 pelo engenheiro civil Atsushi Yoshii, em Apucarana/PR. Atualmente, desenvolve obras de grande porte, como usinas de açúcar e álcool e fábricas de papel e celulose. Com inúmeros empreendimentos residenciais realizados nas principais cidades do Paraná, se destaca pela qualidade e pontualidade na entrega. Em 2010 a A.Yoshii iniciou suas atividades em Maringá e, em 2015, em Curitiba, com a abertura de um showroom no Batel e o lançamento do Maison Heritage Ecoville. Em outubro de 2015 o Grupo A.Yoshii foi eleito o terceiro melhor em Gestão de Pessoas na categoria de 3 mil a 7 mil funcionários, pelo jornal Valor Econômico.

Personalidade de Marketing:

Alexandre Bouza – Atualmente, é diretor de Marketing do Grupo Boticário, após acumular sólida experiência em marketing, vendas e finanças. Antes de ser promovido, atuou na inserção da marca Quem disse, Berenice? obtendo sucesso notável.

André Santini – Gerente de Marketing da Claro no Paraná, é profissional da área de marketing com 23 anos de experiência. Possui histórico profissional pautado pela vivência em agências de comunicação e como gestor em departamentos de marketing, com ênfase no varejo e na comunicação via canais diretos e indiretos. Tem ainda a vivência acadêmica como professor de graduação e pós-graduação para cursos de Publicidade e Propaganda, Marketing, Trade Marketing e Gestão.

Pablo Prado – Vice Presidente de Marketing da Neodent, é contador graduado pela na Universidad Católica Argentina e concluiu MBA em administração em Londres. Durante sua trajetória profissional, Pablo iniciou sua carreira na Procter & Gamble e adquiriu experiência internacional acumulando conhecimento na área de marketing tendo trabalhado em diversas posições, nesta área, dentro do Grupo Straumann na Suíça.  Com a Neodent seu maior desafio foi reforçar o valor da marca com os dentistas brasileiros e posicionar a Neodent nos mercados internacionais. Atualmente a marca está mais próxima dos dentistas e de seus pacientes, melhorando a vida de quem precisa de um implante dentário sorrir com mais confiança e felicidade.

 

COMPARTILHE
Share on LinkedInShare on FacebookGoogle+Tweet about this on Twitter