Com novidades, ADVB-PR abre inscrições para Top de Marketing 2016

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Premiação, considerada uma das mais importantes na área de marketing e vendas do Paraná, está reformulada.

As inscrições para o Top de Marketing 2016 já podem ser realizadas. A gestão 2016-2017 da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR) assumiu a entidade anunciando novidades e diversas ações para o período. Dentre as propostas, além de ampliar a atuação da entidade no interior do Paraná e retomar a promoção de cursos de vendas e eventos para gerar networking, está a reformulação do Top de Marketing.

A partir deste ano, o prêmio, considerado o ‘Oscar’ do marketing e vendas do Estado, irá premiar seis categorias: Comunicação, Indústria, Serviços, Varejo, Social – empresas ou entidades com projeto desenvolvido em prol da comunidade, com cunho social ou de sustentabilidade; e Startups –  empresas de pequeno ou médio porte, com até 5 anos de atuação no mercado e faturamento anual de até R$ 5 milhões, independentemente do setor de atuação. Em todos os casos, as empresas devem ter desenvolvido ações de marketing diferenciadas e que proporcionaram excelentes resultados.

Além disso, o Top de Marketing premiará a entidade ou organização sem fins lucrativos, dentre elas Organizações Não Governamentais (ONGs) e Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIPs), com ação social de destaque no ano de 2016, com o Prêmio Zilda Arns de Responsabilidade Social.

Novidades no regulamento – Os três melhores ‘cases’ julgados na categoria em que foram inscritos serão classificados como finalistas. Porém, o nome do vencedor de cada categoria será divulgado apenas na festa de premiação. Serão 18 “cases” finalistas, com um único vencedor por segmento de mercado, totalizando seis vencedores.

Agilidade nas inscrições – Outra novidade no Top de Marketing é a forma de inscrição dos ‘cases’, que pode ser realizada preenchendo uma ficha direto no site da entidade, até 14 de outubro. O regulamento completo está disponível em www.advbpr.com.br.

A solenidade de premiação do Top de Marketing 2016 será realizada no 21 de novembro, no pequeno auditório do Teatro Positivo.

SERVIÇO

Top de Marketing 2016 ADVB-PR

Inscrições: até 14 de outubro

Informações: 41 3085.3124 ou www.advbpr.com.br

Veja mais

Notícias

VendaMais com ChatGPT, com Raul Candeloro

ADVB/PR promove curso de vendas com ChatGPT Em parceria com a VendaMais, o workshop ensinará como realizar as etapas de vendas usando Inteligência Artificial A Associação dos Dirigentes de Vendas

Notícias

Gislayne Muraro assume a presidência da ADVB/PR

A publicitária fica à frente da associação no biênio 2024 / 2025   Formada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Planejamento e Gestão de Negócios e em Desenvolvimento Gerencial,