9 de novembro de 2016


Troféus para o Personalidade de Vendas e Personalidade de Marketing serão entregues no dia 10 de novembro

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR) acaba de divulgar os nomes dos vencedores do Prêmio Personalidade 2016. Por meio de uma análise do resultado anual de empresários, gestores e executivos do mercado paranaense, a entidade selecionou os que obtiveram maior destaque para serem homenageados com os títulos de Personalidade de Vendas e Personalidade de Marketing.

Cada categoria teve três finalistas: Anibal Tacla (Grupo Tacla Shopping), Carlos Beal (Cia Beal de Alimentos e Festval Supermercados) e Leonardo Yoshii (A. Yoshii Engenharia) na categoria vendas e Alexandre Bouza (Grupo Boticário), André Santini (Claro) e Pablo Prado (Neodent) na categoria marketing.

Dentre eles, dois foram os mais votados em cada categoria por mais de 250 profissionais reconhecidos no mercado paranaense. Carlos Beal e Alexandre Bouza  receberão o troféu no dia 10 de novembro, no Teatro da FAE Business School, logo após a palestra de Paulo Caffarelli, presidente do Banco do Brasil.

 

 

Os vencedores do Personalidades 2016 são:

Personalidade de Vendas: Carlos Beal.

Diretor Comercial da rede de Supermercados Festval, que pertence à Cia Beal de Alimentos, um grupo familiar com 42 anos de experiência no segmento de supermercados. Hoje a Cia Beal de Alimentos possui doze lojas, sendo sete com a bandeira Super Festval e cinco com a bandeira Super Beal em Cascavel, além de duas centrais de distribuição preparadas para atender à demanda das lojas além de frota própria.

Personalidade de Marketing: Alexandre Bouza.

Diretor de Marketing e Comunicação de O Boticário desde abril de 2015. Formado em Economia na Universidade de São Paulo, antes de trabalhar para a unidade de negócio, já estava no Grupo Boticário como Diretor de Marketing e Vendas de quem disse, Berenice? desde o início da marca, em 2010. Foi Diretor de Planejamento Estratégico da agência DM9DDB, Diretor de Marketing da Johnson & Johnson e da Unilever (para a marca Kibon).

 

Credenciamento de Imprensa

Os jornalistas que tiverem interesse em fazer a cobertura do Personalidades ADVB, devem solicitar o pré-credenciamento até o dia 8  de novembro, pelo e-mail credenciamento@centralpress.com.br. Basta enviar o nome completo, RG, CPF e veículo que representa. A credencial será retirada no local do evento, após envio de e-mail de confirmação.

COMPARTILHE
Share on LinkedInShare on FacebookGoogle+Tweet about this on Twitter