ADVB-PR reforça atuação no Oeste e Sudoeste do Estado

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Vice-presidente regional será Gilmar Piolla, que vai comandar as ações da entidade nas principais cidades da região.

Na última sexta-feira (5 de agosto), a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil -Seção Paraná (ADVB-PR) instalou em Foz do Iguaçu a Regional Oeste-Sudoeste. Sob o comando do superintendente de Comunicação Social de Itaipu, Gilmar Piolla, a entidade pretende movimentar o mercado nas principais cidades das regiões Oeste e Sudoeste do Estado.

Durante o ato, o presidente da ADVB-PR, Eduardo Jaime, destacou a  importância da criação de regionais, que, além de ampliar a atuação da entidade, atrai “novos e bons parceiros” no interior do Estado. Além de Foz do Iguaçu, estão sendo criadas outras três regionais: Londrina, Maringá e dos Campos Gerais, cuja instalação acontece no próximo dia 15, em Ponta Grossa.

Participaram do evento, realizado no auditório do Centro de Recepção de Visitantes da Itaipu, profissionais das áreas de turismo, comunicação, marketing e vendas, além dos vice-presidentes da ADVB-PR Marcelo Romaniewicz e Claudio Stringari. Entre os assuntos abordados estiveram o Top de Marketing, o prêmio Personalidade e o Estrela ADVB, que terá como convidado deste mês ninguém menos que Fernando Gabeira.

Piolla convidou três profissionais para fazerem parte da ADVB-PR Regional Oeste-Sudoeste: Wanderley Graeff, secretário de comunicação de Toledo; Antônio Geraldo Topanotti, diretor da Radar Inteligência, de Francisco Beltrão; e a empresária de comunicação Márcia Hanzen, de Medianeira.

Veja mais

Notícias

VendaMais com ChatGPT, com Raul Candeloro

ADVB/PR promove curso de vendas com ChatGPT Em parceria com a VendaMais, o workshop ensinará como realizar as etapas de vendas usando Inteligência Artificial A Associação dos Dirigentes de Vendas

Notícias

Gislayne Muraro assume a presidência da ADVB/PR

A publicitária fica à frente da associação no biênio 2024 / 2025   Formada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Planejamento e Gestão de Negócios e em Desenvolvimento Gerencial,