Home > Institucional > MISSÃO

Nossa missão é gerar o relacionamento, disseminar o conhecimento e conhecer novos talentos, para aprimorar cada vez mais o trabalho de todos os profissionais que se dedicam às áreas de marketing, vendas, comunicação e gestão empresarial. A ADVB/PR oferece Cursos especializados para fomentar o mercado, promove eventos e atividades que resultam na qualificação e aperfeiçoamento dos profissionais e também reconhece a dedicação das empresas e profissionais do mercado.

SERVIÇOS

Cursos e palestras – realizados em parceria com diversas entidades de renome.
Eventos e Atividades – que resultam na qualificação e aperfeiçoamento dos profissionais do mercado paranaense
Publicações – geração de conteúdos, como a nova ADVB em Revista, para fomentar a discussão das áreas de comunicação, marketing e vendas.
WebTV – Canal que apresenta matérias e entrevistas de relevância, elevando o nível do debate de temas relativos ao segmento
EVENTOS
Estrela ADVB – Encontros realizados pela entidade que tem como palestrantes profissionais de grande relevância nacional e internacional.
Reconhecimentos – dá visibilidade à dedicação das empresas e profissionais do mercado. ADVB Networking – encontros mensais que reúnem centenas de empresários e executivos que movimentam o mercado paranaense.

PREMIAÇÕES

Top de Marketing – considerado o Oscar da Comunicação e Vendas do Brasil,
reconhecendo os principais cases de sucesso e alcance de metas.
Prêmio Personalidade – homenageia os executivos que comandam empresas de destaque, divididos nas categorias Comunicação, Vendas e Marketing
Troféu Francisco da Cunha Pereira Filho – entregue à Personalidade do Ano, profissional que superou expectativas à frente de um negócio de sucesso.
Top Social Zilda Arns – reconhece as principais iniciativas de cunho social e sustentabilidade desenvolvidas pelas empresas. A ADVB­PR é a única entidade autorizada a utilizar o nome da médica indicada ao Prêmio Nobel da Paz em uma premiação.

COMPARTILHE
Share on LinkedInShare on FacebookGoogle+Tweet about this on Twitter