Estamos em manutenção. Em breve um novo site da ADVBPR estará disponível.

Vice-Presidência Executiva

Home > Gestão > Vice-Presidência Executiva

Aldo Malucelli

Publicitário formado pela PUC-PR em 1980 e pós-graduado em Marketing pela FAE em 1985. Iniciou no mercado de trabalho na Rádio Clube Paranaense de 1978 a 1979, com passagem pela Rádio Ouro Verde Caiobá de 1979 a 1980. Em 1980 até 1995, trabalhou no Grupo Positivo na área de comunicação nas rádios Independência e 104FM, que depois formaram o sistema Sul de Comunicação, conhecido hoje como Grupo RIC. No início de 1996, fundou a Canal/mkt, que se encontra em operação até os dias de hoje.

Claudio Stringari Marques

Jornalista, com MBA em Marketing pela FGV, pós-graduado em Branding pela Universidade Positivo, empresário e sócio-diretor da Central Press – eleita melhor empresa de comunicação corporativa do Sul do Brasil em 2016. Já atendeu clientes como Siemens, Vivo, TOTVS, Sicredi, Copel, Boticário, Grupo Positivo, Renault, entre outros. É professor e palestrante nas áreas de marketing, branding, gestão de crises e media training, além de comentarista de automobilismo em emissoras rádio e TV.

Marcelo Romaniewicz

Marcelo Romaniewicz Publicitário, escritor, palestrante e empreendedor, foi um dos idealizadores da campanha SER PARANAENSE, um movimento de valorização das empresas do estado. Consultor e especialista em branding, estratégia e inovação, foi vice presidente de planejamento da Master Comunicação por 18 anos e um dos responsáveis pelo lançamento da marca TIM no Brasil. Já desenvolveu estratégias mercadológicas para empresas como Banco do Brasil, Batavo, Bonduelle, Electrolux, Fiat, GVT, Kraft Foods, Matte Leão, Medial Saúde, Oi Telecom, Positivo, Unimed, Volkswagen, Volvo entre outras. Eleito publicitário do ano em 2012, também tem 9 prêmios no top de marketing ADVB, e 4 cases no Marketing Best Brasil.
Formado em Comunicação Social e pós-graduado em Marketing e Propaganda, foi professor de cursos de pós graduação na área e hoje atua como palestrante em diversos eventos regionais e nacionais. Ex vice presidente de marketing do Paraná Clube, hoje é membro do conselho do Instituto Purunã, vice presidente da ADVB pr e fundador do SOUL DO SUL, uma plataforma digital voltada ao estímulo do consumo local, criada para destacar a cultura, as pessoas, a inovação e as boas práticas empresariais do Sul do Brasil

 

Ney Emilio Braga Alves

Administrador pela Universidade Estadual de Londrina, MBA em Marketing pela FGV, MBA em Gestão de Negócios pela Universidade Estadual de Maringá e Especialista em Gestão Avançada pela ESADE Business School, de Barcelona.

Atua há 26 anos em veículos de comunicação, sendo 13 anos em emissoras afiliadas Rede Globo nas cidades de Londrina, Curitiba e Paranavaí, onde implantou e dirigiu a RPC-TV Imagem. Desde 2003 é Diretor Comercial das emissoras SBT no Paraná, atual REDE MASSA.

Roberto Herrera

Diretor de Negócios e Educação Executiva da FAE Business School. Herrera é formado em Administração e pós-graduado em Planejamento e Gerenciamento Estratégico. Possui extensão à sua formação na ESADE Business School de Barcelona-ESP, com o AMP – Advanced Management Program. Construiu sua carreira executiva em empresas do ramo automotivo e comunicação, tendo destaque nos Grupos Citroen, RICTV e GRPCOM (RPCTV e Gazeta do Povo). Especialista em negociações de grande complexidade e em liderança de equipes de alto desempenho, possui mais de 20 anos de experiência na área comercial.

Vice-Presidências Regionais

Foz do Iguaçú

Caroline Carla Carvalho Bueno

Formada em Direito (PUC/PR), especialista em Gestão Comercial (Fundação Getúlio Vargas) e Comunicação Organizacional (FAE Business School) atua há 17 anos na área comercial e na gestão de equipes desde dezembro/2014. Há três anos ocupa a Gerência Geral da RPC Foz do Iguaçu – afiliada Rede Globo liderando a equipe comercial responsável pelo atendimento de anunciantes e agências de comunicação na área de cobertura de 50 municípios, além da gestão geral da emissora.

Londrina

José Nicolás Mejía

Nicolás Mejía é originário da Guatemala e chegou ao Brasil em 2006 e desde lá, vem trabalhando na expansão e desenvolvimento do Grupo Folha de Comunicação. Engenheiro Industrial com Especialização em Administração de Empresas, é Pós-graduado em Gestão Empresarial e iniciou sua carreira profissional na Multinacional IBM. Logo depois ingressou na Xerox, onde trabalhou por mais de 15 anos em vários países da América, chegando a dirigir a operação comercial de América Central e o Caribe. Nicolás ingressou no Grupo Folha na área comercial, assumindo a Diretoria Executiva em 2010, e é atualmente Sócio e Superintendente do Grupo Folha de Comunicação formado pelos Jornais Folha de Londrina e NossoDia assim como pelos portais Bonde e Folhaweb e pela MultiTV.

Maringá

Rodrigo Guimarães

Com mais de 20 anos no mercado de vendas, passou por empresas como Rede Paranaense de Televisão, RPC, executivo de contas por 6 anos; Televisão Naipi, Rede Massa, afiliada ao SBT, executivo de contas por 2 anos; Há 14 anos, Diretor Regional da Televisão Tibagi, Rede Massa, afiliada ao SBT.

Atuante na sociedade civil organizada de Maringá e região como VP em Vendas da Acim – Associação Comercial Industrial de Maringá; Membro do CODEM – Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá; Rotariano há mais de 13 anos no distrito 4630; Presidente em 1 gestão da APP – Associação Profissionais de Propaganda, atualmente como conselheiro;

 Estudou Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas na UEL – Universidade Estadual de Londrina;

MBA em Marketing pela UFSC;

MBA em Gestão de Empresas FGV – Trecsson Maringá;

Gestão em Vendas pela Fundação Dom Cabral.

-

Ponta Grossa

Wilson Oliveira

Formado em Engenharia Civil, pela UEL em 1979, trabalhou na área de construção civil, até 1983, quando assumiu a Chefia do Escritório Regional de Londrina da Fundação de Assistência aos Municípios do Estado do Paraná, durante o Governo José Richa. Trabalhou na Prefeitura do Município de Londrina, nos anos de 1987 a 1988, durante a administração Wilson Moreira, ocupando o cargo de Chefe de Gabinete e posteriormente a presidência do Pavilon (Serviço de Pavimentação de Londrina). No inicio de 1989 participou do grupo de empresários que fundou o Jornal de Londrina, do qual foi diretor até 1999. A partir de 1999 se transferiu para Ponta Grossa onde relançou o Diário dos Campos, o jornal mais antigo do Paraná em circulação, com 108 anos, fundado em 27/04/1907. Em 2001 implantou a Radio CBN de Ponta Grossa. Atualmente é o diretor presidente da Editora Diário dos Campos Ltda., que publica o jornal Diário dos Campos e a Revista DCMAIS, além de realizar inúmeros outros projetos contribuindo para o desenvolvimento de Ponta Grossa e a Região dos Campos Gerais.

COMPARTILHE
Share on LinkedInShare on FacebookGoogle+Tweet about this on Twitter