Vice-Presidência Executiva

Home > Gestão > Vice-Presidência Executiva

Adriano Lunardon

Empresário, Palestrante, Diretor fundador da UniveB® Universidade Corporativa de Vendas do Brasil, Diretor de Relações com o Mercado da Alga Brasil Participações – Holding e NNCorp Comunicação. Conselheiro da GCSM Global Council Sales para a América Latina, escritor e articulista nas áreas de gestão, vendas e negócios nas principais revistas especializadas do país, com mais de 25 anos de experiência nestas áreas. Autor dos livros Ser Mais em Vendas, volumes I e II. Professor titular em pós-graduação e MBA nas disciplinas de Gestão Estratégica de Vendas e Planejamento Estratégico. Graduado em Administração com mestrado profissional em Administração. Facilitador ou consultor nas áreas de vendas, planejamento, Business Game, negócios, estruturação comercial e programas de desenvolvimento gerencial em mais de 250 empresas no Brasil e América Latina.

Aldo Malucelli

Publicitário formado pela PUC-PR em 1980 e pós-graduado em Marketing pela FAE em 1985. Iniciou no mercado de trabalho na Rádio Clube Paranaense de 1978 a 1979, com passagem pela Rádio Ouro Verde Caiobá de 1979 a 1980. Em 1980 até 1995, trabalhou no Grupo Positivo na área de comunicação nas rádios Independência e 104FM, que depois formaram o sistema Sul de Comunicação, conhecido hoje como Grupo RIC. No início de 1996, fundou a Canal/mkt, que se encontra em operação até os dias de hoje.

Claudio Stringari Marques

Jornalista, com MBA em Marketing pela FGV, pós-graduado em Branding pela Universidade Positivo, empresário e sócio-diretor da Central Press – eleita melhor empresa de comunicação corporativa do Sul do Brasil em 2016. Já atendeu clientes como Siemens, Vivo, TOTVS, Sicredi, Copel, Boticário, Grupo Positivo, Renault, entre outros. É professor e palestrante nas áreas de marketing, branding, gestão de crises e media training, além de comentarista de automobilismo em emissoras rádio e TV.

Marcelo Romaniewicz

Formado em Comunicação Social e pós-graduado em Marketing e Propaganda, é palestrante em diversos eventos nacionais, além de ser professor de cursos de pós-graduação em marketing.  Foi um dos responsáveis pelo lançamento da marca TIM no Brasil, além de desenvolver estratégias de comunicação para empresas como Batavo, Oi, GVT,  Americel Celular, Kraft Foods, Grupo Positivo, Fiat, Spaipa Coca Cola, Aspro GNV, Bematech, Editel, Listel, Matte Leão, Unimed, Medial Saúde, Tecnisa, Electrolux, Volvo entre outras. Participou da conquista de  9 prêmios no top de marketing ADVB, e 4 cases do Marketing Best. Está na Master desde 1999, quando assumiu a direção de atendimento dos clientes privados. Na Master também desenvolveu a nova metodologia de planejamento estratégico para marcas da agência, o BrandMastering.

 

Milena Seabra Ferreira

Graduada em Administração de Empresas com ênfase em Marketing, tem MBA em Direção Estratégica pela FGV-PR e cursa o MBA Executivo em Liderança Criativa na Berlin School of Creative Leadership. Atua como Diretora Corporativa no Grupo Paranaense de Comunicação, sendo responsável pelas áreas de Gestão de Pessoas, Tecnologia da Informação, Comunicação e Relacionamento, além das áreas Administrativa e Controladoria. Há 13 anos no GRPCOM, já passou pela Diretoria de Marketing Corporativo e Diretoria de Comunicação e Relacionamento. Atua ainda como, Conselheira do CONAR – Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária.

Ney Emilio Braga Alves

Administrador pela Universidade Estadual de Londrina, MBA em Marketing pela FGV, MBA em Gestão de Negócios pela Universidade Estadual de Maringá e Especialista em Gestão Avançada pela ESADE Business School, de Barcelona.

Atua há 26 anos em veículos de comunicação, sendo 13 anos em emissoras afiliadas Rede Globo nas cidades de Londrina, Curitiba e Paranavaí, onde implantou e dirigiu a RPC-TV Imagem. Desde 2003 é Diretor Comercial das emissoras SBT no Paraná, atual REDE MASSA.

Vice-Presidências Regionais

Foz do Iguaçú

CAROLINE CARLA CARVALHO BUENO

Formada em Direito (PUC/PR), especialista em Gestão Comercial (Fundação Getúlio Vargas) e Comunicação Organizacional (FAE Business School) atua há 17 anos na área comercial e na gestão de equipes desde dezembro/2014. Há três anos ocupa a Gerência Geral da RPC Foz do Iguaçu – afiliada Rede Globo liderando a equipe comercial responsável pelo atendimento de anunciantes e agências de comunicação na área de cobertura de 50 municípios, além da gestão geral da emissora.

Maringá

Wilson de Matos da Silva Filho

Formado em administração pela Unicesumar, especialista em Marketing, mestre em Gestão de Políticas Públicas pela Universidade de Santa Catarina e, também, mestre em Gestão de Educação pela Unimar, de Marília (SP). É vice-reitor da Unicesumar. Ocupou o cargo de presidente da Sociedade Rural de Maringá por duas gestões e de presidente do Sindicato das Escolas Particulares do Noroeste do Estado do Paraná, também por dois mandatos. Atualmente é vice-presidente do SinepeNOPR e vice-presidente de educação da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM). Foi eleito com o Prêmio Jovem Empreendedor, em 2013, em Maringá, e possui condecorações da Polícia Militar do Paraná, como a medalha Coronel Sarmento e a Medalha de Mérito do Ensino Policial Militar. Foi ainda condecorado pela Assembleia Legislativa do Estado, em 2013, com o título “Homem Destaque do Ano”.

Ponta Grossa

Wilson Oliveira

Formado em Engenharia Civil, pela UEL em 1979, trabalhou na área de construção civil, até 1983, quando assumiu a Chefia do Escritório Regional de Londrina da Fundação de Assistência aos Municípios do Estado do Paraná, durante o Governo José Richa. Trabalhou na Prefeitura do Município de Londrina, nos anos de 1987 a 1988, durante a administração Wilson Moreira, ocupando o cargo de Chefe de Gabinete e posteriormente a presidência do Pavilon (Serviço de Pavimentação de Londrina). No inicio de 1989 participou do grupo de empresários que fundou o Jornal de Londrina, do qual foi diretor até 1999. A partir de 1999 se transferiu para Ponta Grossa onde relançou o Diário dos Campos, o jornal mais antigo do Paraná em circulação, com 108 anos, fundado em 27/04/1907. Em 2001 implantou a Radio CBN de Ponta Grossa. Atualmente é o diretor presidente da Editora Diário dos Campos Ltda., que publica o jornal Diário dos Campos e a Revista DCMAIS, além de realizar inúmeros outros projetos contribuindo para o desenvolvimento de Ponta Grossa e a Região dos Campos Gerais.

COMPARTILHE
Share on LinkedInShare on FacebookGoogle+Tweet about this on Twitter