Estamos em manutenção. Em breve um novo site da ADVBPR estará disponível.

GESTÃO

Home > Gestão > GESTÃO

Claudia Zilli

Claudia Zilli Teixeira, publicitária formada pela UFPR, especialista em Marketing no Varejo (Universidade Anhembi Morumbi/SP) e em Marketing na Saúde (FGV/SP). Pós graduada em Gestão Empresarial (FGV/PR) e MBA Executivo em Marketing (FGV/PR). Hoje atua na Fomento Paraná, no cargo de assessora de Mercado e Relações Institucionais.

Claudio Shimoyama

CEO do Grupo Datacenso; Doutor em Engenharia da Produção pela UFSC; Prof. do MBA FGV MANAGEMENT em Marketing e Inteligência de Mercado; Conselheiro do CORECONPR- Conselho Regional de Economia do Paraná; Diretor Técnico da AEPM – Associação das Empresas de Pesquisa de Mercado; e Consultor Econômico da ACP-Associação Comercial do Paraná.

Eduardo Balarotti

Natural de Astorga, no norte central do Paraná, Balarotti é formado em administração pela UFPR e possui Mestrado em marketing e recursos humanos. Começou a atuar na empresa, que foi fundada pelo avós, pelo pai e por tios, desde muito cedo. “A família começou com uma indústria madeireira em, 1966 e em 1976 migrou para Curitiba, passando a trabalhar com materiais de construção”, conta o empresário. Atualmente, a rede conta com lojas físicas em Curitiba, Ponta Grossa, Florianópolis, Joinville, Jaraguá do Sul, Blumenau, Balneário Camboriú e São José, além de um e-commerce que atende todo o Brasil.

Gislayne Muraro

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Positivo com especialização em Planejamento e Gestão de Negócios pela FAE Business School e em Desenvolvimento Gerencial pela Universidade Positivo. Profissional com 17 anos de carreira, sendo 10 anos na área de marketing de Grandes Grupos de Comunicação, tendo atuado também na Gestão de Marketing de anunciantes do setor educacional e na área de atendimento e planejamento de agências de publicidade.

Jean Claudio R. dos Santos

Profissional do mercado de comunicação e formado em ciências econômicas pela FAE Business School. Em 2014, foi reconhecido pelo Grupo de Mídia do Paraná como Profissional de Atendimento de Mídia do Ano. Iniciou sua carreira na Umuarama Comunicação e Marketing, do Grupo Bamerindus. Trabalhou na área de marketing do HSBC Bank. Atuou na área de mídia por 10 anos, responsável pelo planejamento e compra de mídia, contato com as agências de publicidade e clientes internos com foco na análise e comportamento do consumidor alinhado a estratégia de comunicação visando a otimização, rentabilidade e controle dos investimentos em mídia na busca dos melhores canais e mix de comunicação. Em 2011 iniciou suas atividades na área comercial e gerencial na Elemidia, responsável pelo fortalecimento e manutenção da empresa em Curitiba, ampliando novos negócios e fortalecendo o relacionamento com os clientes. Neste período, a Elemidia foi reconhecida e premiada como Veículo de Comunicação na categoria de Mídia Exterior nas edições de 2011, 2013 e 2015 no Colunistas Paraná. Em 2015, agregou em suas atribuições a área comercial em Porto Alegre. Em março de 2016, passou a atuar em atividades de empreendedorismo e consultoria.

Leão Rubin

Economista da UFPR e AMP – Fae/Esade de Barcelona. Especializado em criar e desenvolver ambientes comerciais em empresas. Experiência de mais de 40 anos, na criação e implantação de áreas comerciais, sendo:

– Prodec/ Cebrae  (São Paulo);

– Grupo Vale Refeição (São Paulo- Brasil);

– Ecco Salva Emergências Médicas  (Curitiba / Porto Alegre);

– TVA, Grupo Abril (Curitiba e Região Sul);

– Vida Emergências Médicas (Goiania / Brasilia/ Rio de Janeiro);

– FAE Business School – Gerente Comercial / Esade- Barcelona (Curitiba / Campinas);

– PUCPR / Gestor de Relações com o Mercado (Paraná).

Luciane Vanzella

Diretora Executiva e proprietária da Getz Comunicação, formada em publicidade e propaganda pela PUCPR e em administração pela FAE, atua no mercado há mais de 20 anos.

Como sócia-fundadora da Getz atendeu clientes como Gazeta do Povo, Sanepar, Sascar, RPCTV, Paraná Banco, Banco HSBC, Rede de Hotéis Deville, Supermercado Festval, Grupo Opet, Fiat Florença, entre outros.

Marcelo Reis

Empreendedor orientado a resultados e uma pessoa prática com experiência em startups, novas operações de negócios, e-commerces e estratégias de marketing online. Prospera em equipes multifuncionais, fornecendo forte liderança e parcerias significativas para construir equipes motivadas. Especializado em ecommerce, marketing online e ambiente mobile.

Marcos Vinícius Todesco

Médico formado pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná com atuação em cirurgia do aparelho digestivo. Possui MBAs em Gestão de Marketing e de Planos de Saúde. Foi Diretor Médico e Clínico no Hospital Milton Muricy, atualmente Hospital Vitória; ocupou os cargos de Diretoria Comercial e de Operações na Amil Filial PR. Atualmente, responde ao cargo como Diretoria Paraná na mesma empresa.

Maria Carolina de Miranda Zattar

Maria Carolina de Miranda Zattar é natural de Curitiba – Paraná. Formada em Publicidade e Propaganda pela PUC PR, Administração de Empresas pela FAE com MBA em Marketing pelo IBMEC.
É diretora da Labra Lápis e da Indústria João José Zattar SA, empresa tradicional do ramo Florestal desde 1944.
É também chef de cozinha formada pelo Espaço Gourmet Escola de Gastronomia com especialização no CIA – Culinary Institute of America no Napa Valley na Califórnia.
É sobretudo uma comunicadora, entusiasta da vida, mãe apaixonada e ama conhecer e viajar pelo mundo!

Milton Fabricio Pereira

Diretor Comercial da GRPCOM – Gazeta do Povo desde 2016. Responsável pelo resultado de vendas do 5o maior jornal, quality paper, do brasil.

Há 18 anos entendendo clientes e construindo soluções para ajudá-los a superar os desafios através da comunicação.

Nicolle Karine Rauen

Nicolle Karine Rauen é Farmacêutica de formação pela Universidade Positivo, Curitiba. Cursou um MBA na California International Business University em San Diego, EUA. Envolvida com a Racco Cosméticos há muitos anos em cargos distintos, atua desde 2013 como Gerente de Marketing e Produtos da marca que conta com mais de 300 itens em sua linha. A Racco tem 30 anos de mercado e trabalha com produtos de beleza, saúde e home care distribuídos através do marketing de rede.

Rebeca Apelbaum

Rogério Afonso

Formado em Economia com Gestão Empresarial pela FGV. Diretor da Rádio Transamérica de Curitiba há 20 anos. Diretor da Aerp – Associação das Emissoras de Rádio do Paraná.

Rogério de Lorenzo Leal

Rogério de Lorenzo Leal é paranaense de Cascavel, graduado em Comunicação Social, habilitação Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), tem pós gradução em Marketing (MBA) pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), atualmente conclui a pós gradução em Gestão de Projetos também pela Fundação Getúlio Vargas. Consolidou sua carreira em agências de propaganda, atuando com executivo, gerente e diretor de contas de empresas como Lojas Colombo, Lojas Renner, Banrisul (Banco do Estado do RS), Governo do Estado do Rio Grande do Sul e Banco Cooperativo Sicredi. Há dois anos atua como Gerente de Comunicação e Marketing do Sicredi para os mercados PR/SP/RJ (Central Sicredi PR/SP/RJ). Participou de cursos de desenvolvimento e capacitação de liderança na Fundação Dom Cabral (FDC) e Executive Leadership, na Judge Business School, Cambridge, UK. Vencedor do Top de Marketing da ADVB-PR em 2016 e 2017 na ADVB-SP. Aventureiro por natureza, cidadão italiano com vivência de 3 anos na Europa (Itália e Londres) onde trabalhou em agências de relações públicas, organização de eventos e turismo, além de ter viajado um bocado. 

Rogério Kriger

Formação superior em Administração de Empresas(UFPR) e pós-graduação em Estudos de Casos Empresariais – Harvard University – EUA. Vários cursos e palestras atendidas e ministradas. Mais de 25 anos de experiência nos setores comercial e de marketing, em empresas nacionais e multinacionais. Atuação nos segmentos indústria, varejo e prestação de serviços no mercado brasileiro. Atendeu e/ou atende: Pizza Hut, O Boticário, Texaco, GVT, NET, Jornal O Globo,Volvo, Reader’s Digest, Kraft e outras. Professor de Pós-Graduação da FAE Business School – Marketing de Relacionamento. Professor dos cursos de MBA, SBA e Livres da UNIVEB – Marketing de Relacionamento, Prospecção e Abordagem de Novos Clientes, Fidelização e Pós-Venda. Professor do Módulo de Marketing de Relacionamento no Centro Europeu.

Ronaldo Hofmeister

Diretor de Marketing da Universidade Positivo e Colégio Positivo. Formado em Gestão de Marketing Educacional pela Universidade Positivo. Foi consultor e instrutor na área de Marketing, Vendas, Marketing Digital e planejamento estratégico para micro e pequenos empresários, no Sebrae PR. É sócio da Meister Consultoria e Desenvolvimento Profissional Ltda. E coordenou os cursos de graduação de Comércio Exterior e Marketing; tecnólogo em Gestão Comercial e de Marketing; e Pós-graduação em Marketing Integrado, também na Universidade Positivo.

Silvana Taschek Hastreiter

Assessora de Marketing da Vice-Reitoria da PUCPR – Doutora (PUCPR), mestre (UFPR) e bacharel (UFPR) em Administração, é pesquisadora na área de Marketing, com ênfase em comportamento do consumidor. Atuou em pesquisa de mercado junto a empresas nacionais e multinacionais e tem experiência de 20 anos no ensino superior. Na PUCPR desde 2008, implantou o curso de Marketing e foi coordenadora de curso na graduação e especialização na Escola de Negócios. Como diretora de Relacionamento, reestruturou a área de atendimento, foi responsável pela criação das áreas de Marketing e eventos na Universidade e instituiu o novo modelo de formatura da PUCPR.

Silvia Candeloro

É uma  estudiosa e apaixonada pela área de negociação. Tem pós graduação na Fundação Getúlio Vargas, em Gestão Empresarial, além de inúmeros cursos com os maiores especialistas do mundo na área de negociação.

Além da formação teórica, tem vasta experiência acumulada na área nos 18 anos  como sócia e diretora da Editora Quantum ( Revista Venda Mais ), frente a todas as negociações da empresa e dos treinamentos das equipes comerciais.

Idealizou o Kit 7 Passos da Negociação Eficaz, que hoje se transformou o NAP – Negociação de Alta Performance do Instituto Venda Mais. https://www.institutovendamais.com.br/curso/nap-negociacao-de-alta-performance/

Faz coaching para líderes e também ministra cursos e workshops nas empresas, realiza palestras por todo o Brasil e leciona negociação para o curso de Gerenciamento de Empresas do Centro Europeu.

 

COMPARTILHE
Share on LinkedInShare on FacebookGoogle+Tweet about this on Twitter